sábado, 20 de agosto de 2011

Alianças

Olá...pessoal.
Tenho novidades!!!
Há duas semanas atrás, eu e meu namorado fomos ao shopping 3 américas, durante um evento chamado "Triquidação", foram 3 dias de liquidação, sendo que os descontos chegavam a 70% em algumas lojas.
Então decidimos fazer um orçamento, e para a nossa surpresa haviam ótimos preços, o Edson fechou a compra no mesmo dia.

Esta semana para nossa alegria as alianças ficaram prontas, elas são lindas, estou muito feliz e agradecida a Deus, pois Ele tem nos abençoado até nos mínimos detalhes.

Estas são algumas fotinhos que tirei....


Reparem a diferença de tamanho das alianças....meu número é 10 e o dele 27....kkkk



Deus seja louvado....


 Hellen Vivi

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu amor

Para aqueles que ainda não nos conhecem, aqui estamos nós, este é o meu namorado Edson, a quem tenho muita admiração e amor. Este mês completamos um ano e quatro meses de namoro. 
Agradeço a Deus todos os dias por tê-lo conhecido, pois não existe nada melhor do que amar e ser amada.  
Nos conhecemos através de alguns amigos, (valeu pessoal!!! agradecimentos especiais para Fabi, Líbini, Jô, Day, Mylla e Lay ) em uma pastelada na igreja Sede da Assembléia de Deus de Cuiabá/MT.
Apartir deste dia minha vida se dividiu em duas partes, "antes e depois de conhecê-lo".

PORQUE USAMOS A ALIANÇA NO QUARTO DEDO DA MÃO?


Os chineses têm uma linda e convincente explicação para isso.

O polegar representa seus pais. O indicador representa seus irmãos e irmãs. O dedo médio representa você mesma. O dedo anelar representa seu parceiro de vida. E o dedo mindinho representa seus filhos ou futuro filhos.

Aplicação: Dobre os seus dedos médios e junteo-os, agora abra e junte os dedos restantes e os polegares pelas pontas.
Agora tente separar os polegares que representam os seus pais - eles se abrirão, porque seus pais não estão destinados a viver com vocês por toda a vida. Cedo ou tarde eles te deixarão.
Junte os polegares e separe os indicadores, os quais representam seus irmãos e irmãs - eles também se abrirão, porque seus irmãos e irmãs terão suas próprias famílias.
Agora junte os indicadores e separe os mindinhos, que representam seus filhos - eles se abrirão também, porque os filhos vão crescer e se casar e viver por sua conta algum dia.
Por último, junte os mindinhos, e tente separar os dedos anelares que representam seu cônjuge - Você se surpreenderá ao ver que não conseguirá separa-los, porque MARIDO e MULHER devem ficar juntos por toda a vida !

Assim é o AMOR...reflitam