sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meu noivado!!!

Meu noivado aconteceu no dia 12 de novembro de 2011, dois dias após o meu aniversário...MINHA COMEMORAÇÃO FOI EM DOSE DUPLA....mas nada se compara a emoção de
estar concretizando um sonho, NOIVAR...
Tudo foi planejado por mim, meu noivo e a minha conselheira "mamãe", como lembrança para os convidados encomendamos pães de mel com nossas iniciais, para armazena-los colocamos em caixinhas decorativas branca com bolinhas pretas.


A decoração foi feita por mim e minha mãe, as caixinhas no canto esquerdo estavam as lembrancinhas para os padrinhos (duas taças muito fofas)....quando vi tudo pronto me surpreendi, ficou mais bonito do que eu imaginava!!!!


 A festa foi para 100 pessoas, amigos e familiares que amamos muito..



O bolo foi feito pela DOÇURI e o jantar pela Rodes, grande cozinheira e grande amiga...



Durante a cerimonia.............. Eu e meu noivo (Edson) e nossos pais que amamos muito.


 O momento mais esperado, a troca das alianças....

HUUUUUUU......ENFIM NOIVOS


Agradecemos a Deus pela oportunidade.

3 comentários:

  1. Lindona, amei seu cantinho ... e que noivado showww hein... 100 pessoas !!! Imagina o casamento , será perfeito!!
    Só uma correção querida, vc colocou como data de seu noivado 12 de novembro de 2012 , mas acho que foi em 2011 né? hehe

    Bjinnhus linda !!

    ResponderExcluir
  2. Aline obrigada pela ajuda...não tinha reparado no meu erro de digitação...
    Beijinhos querida!!! Curti muito seu blog

    ResponderExcluir
  3. Oii flor *-*

    Obrigada pela visitinha e pelas palavras lá no meu bloguito :D

    Seja muito bem vinda viu?! Seu blog é lindo e já estou seguindo *-*

    Seu noivado foi maravilhoso, a decoração do meu noivado tbm foi vermelho e branco :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir