sábado, 30 de junho de 2012

Cerimonia & Recepção

Alguns dias antes do meu noivado, fui convidada para um aniversário, que aconteceu no Canela Fina, aqui em Cuiabá. Quando cheguei na festa me encantei com o lugar, era o MEU SONHO.
Logo comecei a especular sobre o aluguel, se eles teriam vaga para meu evento. Para minha felicidade ainda haviam duas opções para o mês de dezembro, se tratavam do dia 17 e 18 de dezembro.
Na mesma hora me emocionei, pois nos meus planos meu casamento seria no dia 17 de dezembro do ano passado, mas não foi possível, o que importa é a vontade de Deus.
Enfim EU IREI ME CASAR NO DO DIA E MÊS QUE EU GOSTARIA, MAS NO ANO QUE DEUS PLANEJOU!!!
 Esté é o local, EU RECOMENDO!!!

Esta é parte interna onde será a recepção, o lugar em si já é decorado. Tirando estes vasos e arranjos de mesa, o restante pertence ao local.
 Essas fotos são de um casamento maravilhoso que aconteceu lá, os noivos capricharam neh!
As mesas e cadeiras são de madeira.


São dois ambientes na área da recepção, a parte superior é esta, e a inferior eram as primeiras fotos.


Esta é a parte externa, onde farei a cerimonia.



Esses lustres me deixam maravilhada.

Espero que tenham gostado, por que eu amei!!!

by Hellen Vivi

2 comentários:

  1. Oi hellen, obrigada pelos elogios, essa fase da nossa casa tb é um sonho, igual a fase do casamento, planejamos cada cantinho com muito amor. Boa sorte, e no meu outro blog, wanart, tem dicas de casamento tb, algumas fotos do meu casamento e dicas. bjus

    ResponderExcluir
  2. obrigada Hellen, e vc escolheu um local perfeito para sua festa. bju

    ResponderExcluir