sexta-feira, 29 de junho de 2012

A escolha certa do carro da noiva

Você já parou para pensar qual carro gostaria de usar no GRANDE DIA????
Pois é, eu pensei, e comecei a pesquisar, como as opções são variadas encontrei algumas legais.
Têm de todos os tipos e gostos.

Olhem só: 
 O modelo tradicional: LIMOSINE o sonho de consumo das noivas.
O preço do aluguel é bem salgado.
Nesses casos podemos selecionar outras opções mais baratas como nas fotos abaixo.

Que tal essa idéia. Uma combe super estilosa. É bem mais barato que a limosine.

Ainda esta achando caro?
olhe essa opção!!!! um FUSCA, não é muito espaçoso como a LIMOSINE, mas dá pro gasto.


Para aquelas que não se identificaram com a LIMOSINE, A COMBE E O FUSCA, esta ai uma bela opção.
UMA RETRO ESCAVADORA. KKKKK
Um jeito bem original de chegar e sair da cerimonia.
Te garanto que seu casamento será lembrado para sempre.




Porque o importante é não ficar na mão, na hora H.
Pense nisso...kkkk


By Hellen Vivi

3 comentários:

  1. Olá querida vi seu comentário em um outro blog e vim te visitar, amei suas postagens, já estou até te seguindo. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer será muito bem vinda:
    www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visita!
    Então, como não estamos podendo gastar muito, vou pedir para um tio meu me levar, ele tem um carrinho legal... rs
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim retribuir a visita feita lá no bloguinho....Obrigada!
    Amei seu cantinho tbm...bjnho ...ahhh e já to te seguindo!

    ResponderExcluir