terça-feira, 3 de julho de 2012

Banheiro em obra

Como já comentei em um post anterior, ganhamos mil reais em materias de construção, como presente de um casal de padrinhos.
Nosso banheiro tinha um vaso daqueles antigos, com a caixa de descarga suspensa e uma pia bem simples. Então decidimos trocar o vaso sanitário, colocar aqueles com caixa acoplada e trocar a pia por um armarinho branco (minha cor predileta).
Separei alguns itens que compramos.

Essas fotos tirei do site da loja onde compramos.
Nosso novo vaso sanitário.

A torneira linda que amei.

A cor esta errada, o que compramos é todo BRANQUINHO, fica mais bonito no branco.

Além do espelho oval e o lustre que não tinham imagens no site.

Tudo já esta na nossa casa.
O trabalho esta grande, pois alguns canos foram mudados, a parede vai receber massa acrílica e pintura nova.

Os creditos da mão de obra serão do meu sogro e o futuro maridinho, que estão ralando muito.

Bom, mas eu irei mostrar o ANTES E DEPOIS embreve....assim eu espero.

Beijos.

Hellen Vivi

Um comentário:

  1. Adorei o Blog!!!estou seguindo, se puder fazer o mesmo, ia adorar.
    Bjss

    ResponderExcluir