quinta-feira, 12 de julho de 2012

- Convites -

Eu me amarro em convites....eu sou daquelas pessoas que gosta de guardar convites como uma lembrança concreta do momento.

Mas agora se tratando do meu convite fiquei com muitas dúvidas...
Bom eu decidi que as cores serão de tons pastéis.

Têm uma coisa que eu queria muito, mas não sei como fazer...Eu queria colocar uma canela no convite...É SERIO GENTE!!! Não sei  como e em qual lugar colocar.
Eu gostaria muito porque seria bem sugestivo, o nome do local da festa chama CANELA FINA, acho que seria interessante neh.

Bom eu preciso de opnições...
Pois a opnião de vocês conta muito pra mim.

Separei umas fotinhos que guardei antes mesmo de noivar!!!
Era meu relógio biológico,  me dizendo: É HORA DE CASAR!!!

Opção 01

 Opção 02


 Opção 03


 Opção 04


Opção 05

Qual você prefere...

Beijosss

Hellen Vivi

3 comentários:

  1. Oi Hellen, acho que toda noiva na hora de escolher o seu convite fica em dúvida né, afinal é o seu casamento...rs
    Eu gostei da opção nº 1, mas os outros também estão lindos!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, o seu é lindo!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. hum, 2 e3 são lindos, prefiro um convite mais clean, alías amanhã escolherei, ou tentarei escolher meus convites, bj

    ResponderExcluir