quarta-feira, 4 de julho de 2012

Detalhes do meu noivado

Meu noivado ocorreu dia 12 de novembro de 2011. Todos os detalhes foram feitos por mim e minha mãe, foi assim que comecei a viajar no mundo dos blogs.
Alguns detalhes eu deixei passar batido no post do meu noivado.


Como lembrancinha para os convidados, comprei 100 pães de mel, com as nossas iniciais encima.


Esses são os pães de mel na caixa, quando fui buscar na confeitaria.


.Para entregar aos convidados, coloquei os pães de mel dentro dessas caixinhas no canto esquerdo da foto.
No total foram 100 caixinhas.





Para enfeitar as mesas dos convidados, encomendei flores tamanho 10, de várias cores.
Comprei em um mercado, foi super barato.


Ai estão elas encima das mesas....
Tinham dois tipos de toalhas, as totalmente brancas e as brancas com bolinhas pretas.
Também tivemos que encomendar dois toldos, era época de chuva, mas ainda bem que não choveu!!


Como lembrancinha para os padrinhos, comprei essas caixinhas abaixo, e coloquei um par de taças lindas.
Alguns padrinhos se emocionar quando entregamos a lembrancinha.


E para a mesa do bolo encomendei um bolo delicioso de coco.

 Também aluguei um painel de balões, pois além do noivado era meu aniversário.
Esse violão ai do ladinho, meu noivo usou para cantar uma música linda que ele compôs para mim....

Nessas forminhas coloquei alguns bonsbons.

Olhem o passarinho na casinha, estava enfeitando a mesa do bolo.

Nesse dia foi muita correria, pois nós montamos e desmontamos toda a decoração.

Agradeço muito a Deus, pois Ele esteve presenteve naquele lugar.

Foi muito bom....ME BATEU UMA SAUDADE!!!

beijos

Hellen Vivi

2 comentários:

  1. Que festa linda, parabéns, cada detalhe feito com perfeição e amor, adorei os pães de mel e as flores. bjus

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa linda...parabens...bjo

    ResponderExcluir