segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotos engraçadas sobre casamento e notícias

Hoje é segunda-feira, mais uma semana que começa e minhas aulas da faculdade também, como este será o último semestre tenho que defender meu trabalho de conclusão de curso, a correria esta enorme meninas.
Falando sobre aulas, acho que nunca mencionei o curso que faço! Eu estou concluindo a graduação em Fonoaudiologia.
Sobre as obras do banheiro, esta tudo pronto, agora partimos para a cozinha, mas ainda não tive tempo de ir lavar o banheiro e tirar as fotinhos, esse final de semana estive doente. Embreve mostrarei as fotos.
Agora atarde irei na loja de materiais para contrução comprar uma porta nova pra cozinha, presente do meu Tio Marcio e família.

E para começar a semana bem, separei umas fotos engraçadas sobre casamento, espero que divirtam-se.












kkkk...http://curiosidadesnanet.com/2012/05/bizarras-fotos-de-casamento/

Beijos

Hellen Vivi

6 comentários:

  1. OLÁ HELLEN,
    PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER O SEU ELOGIO AO MEU BLOG E TBM DIZER QUE ADOREIIII ESSAS FOTOS PRINCIPALMENTE A DAS LUVAS DE BOXE E A DO HOMEM ARANHA, SUPER CRIATIVO!!! QUEM SABE NÃO APRONTO ALGUMA ASSIM NO MEU CASAMENTO...RS. QUANTO AO CURSO PARABÉNS POR ESTAR QUASE TERMINANDO, AI TÃO BOM! EU COMO JÁ FIZ 3 MONOGRAFIAS ESTOU PERITA NO ASSUNTO! RS... MAS NÃO SE AFOBE, HJ EM DIA COM A INTERNET PESQUISAR FICOU MUITO MAIS FÁCIL, CHATO MESMO SÃO AS NORMAS DA ABNT.

    BOA SORTE NA SUA DECORAÇÃO E NÃO ESQUEÇA DE MOSTRAR PRA GENTE SEU BANHEIRO PRONTO!

    BJS!!!

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal essa com as luvas de boxe!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, super divertidas!
    Muito louco esse cara casando de Superman rsrs
    Boa Sorte com o último período e com a mono! ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk, muito legal esse post, amei
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir