sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meu vestido de casamento!!!

Estou muito, muito, muito feliz!!!


Depois de tanto procurar, enfim encontrei o vestido dos meus sonhos, ele é lindo...não sei nem como descrever...enfim TRANSMITE A MINHA PERSONALIDADE.

Quando chegamos na loja, haviam acabado de receber novos vestidos, e o meu é um deles, quando vi no cabide não me chamou atenção, mas quando vesti eu me encantei.
Como ele era primeiro aluguel e MUITO BONITO, já tinha outras noivinhas namorando ele, mas deu tudo certo, e ele esta guardado a sete chaves com meu nome. kkkk

Agradeço primeiro a Deus, e depois aos meus pais, que não mediram esforços para garantir meu lindo vestido.

Beijos

Hellen Vivi

2 comentários:

  1. Olá Helen tudo bem?? seja muito bem vinda lá no blog..Pode pegar todas as dicas que quiser, afinal estamos aqui para compartilhar ideias!!!
    Já virei sua seguidora por aqui tbm,,Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Helen, adorei sua visita, e obrigada pelos elogios...hehehe. Ah que felicidade é escolher o vestido de casamento né?! a gente bate o olho e pronto, é aquele e pronto..hehehe. bju

    ResponderExcluir