sábado, 14 de julho de 2012

Pensativa

Desde ontem anoite, eu estou pensativa...Demorei a dormir.
Acho que seja pelo fato de uma colega estar se casando hoje!!!
Eu fico pensando....como será que ela deve estar se sentindo..oque deve estar fazendo nesse momento.
E ao mesmo tempo já penso no dia do meu casamento.

Eu parei para pensar, e me dei conta, que neste exato momento, muitas noivas estão prestes a se casar...
Elas podem estar no salão, se arrumando...ou estarem falando com seus noivos pela última vez como solteiras...elas podem estar chorando de alegria....ou até já terem se casado e estarem indo pra lua de mel.

Bom...ao final do dia teremos muitas ex-noivas, agora esposas.

Portanto desejo a vocês que estão prestes a se casar neste dia 14 de julho de 2012, muitas felicidades...

E para nós que casaremos nas proximas semanas, meses e anos...Desejo que o tempo colabore com nossa ansiedade, e não demore em chegar.


Felicidades a todas....que este momento seja único...

Beijos e bom final de semana.

Hellen Vivi

3 comentários:

  1. amiga, é uma fase única nas nossas vidas, que devemos curtir e aproveitar muito. Boa sorte no seu casamento e das noivas que estão prestes a casar. bjus

    ResponderExcluir
  2. Helen, muito obrigada pela visitinha e carinho..
    Adoreii a reflexao de hoje..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aii, essa fase é tão linda.. sonhos, preparativos, detalhes... e um coraçãozinho batendo á mil... comigo foi assim ;)
    E depois que passa, ficam as lembranças e uma pontinha de saudade ...
    Hoje vi um convite de casamento e lembrei de vc ...rs...

    Super beijo!Deus abençoe!

    ResponderExcluir