quinta-feira, 19 de julho de 2012

Problemas com banheiro

Olá meninas, não tenho boas notícias, houveram alguns emprevistos na reforma do banheiro, estou desolada.
Parece que o novo vaso é maior que o anterior, além de outras coisinhas...
Só não estou mais tristinha porque acompanho varias blogs de reforma e a maioria tiveram probleminhas assim como eu, e conseguiram superar.
Daqui alguns minutinhos vou lá em casa dar uma olhadinha a que pé as obras estão e procurar soluções ...
Assim que voltar darei notícias e trarei fotinhos da obra.


Beijos

Hellen Vivi

3 comentários:

  1. Força, porque você vai conseguir achar uma solução...pode acreditar!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato isso, hein!
    Boa Sorte ai na resolução desse probleminha, procura não ficar triste com isso não, tenho certeza que dará tudo certo!
    Adorei o blog, já estou seguindo ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. ?Menina no meu caso foi atraso na obra, tivemos que demitir o pedreiro.

    Beijos

    ResponderExcluir