quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resolvido...a obra continua

Meninas como havia dito no post anterior, fiu hoje atarde na minha casinha olhar a reforma do banheiro, pois o vaso novo era um centimetro e meio maior que o anterior, sendo assim não coube, mas meu sogrinho teve uma ideia brilhante, ele adaptou o cano do esgoto, já que  diferença não era gritante.
Além deste fato do vaso, aconteceu um erro de comunicação entre mim e o meu noivo, eu disse a ele:
- Amor, tire a ceramica que fica encima da pia, e ele entendeu:
- Amor NÃO tire a ceramica que fica encima da pia.


Essa era a pia do banheiro, que já foi tirada...ainda bem!!!
Encima esta a ceramica que pedi que meu noivo tirasse.

 Hoje quando cheguei, a pia havia saído e a ceramica NÃO.

Então nós conversamos e ele tirou...uhhh livre da ceramica. kkkk
No local da ceramica colocarei um papel de parede específico para banheiro.

As paredes já estão pintadas.

O vaso será instalado amanhã, e se tudo der certo, esse final de semana, postarei o antes e depois da banheiro.


Esse é o kit que usarei no banheiro...ganhei de presente da tia Sharon.


Agradeço a Deus por tudo.

Beijos



6 comentários:

  1. Que bom que tudo deu certo...bjos

    ResponderExcluir
  2. Own vai ficar bem melhor com certeza!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, já vou chegar dando pitaco, kkk, como funciona esse negócio de papel de parede para banheiro? O meu vem com uma cerâmica horrorosa só dentro do box, provavelmente vou deixá-la por lá, mas queria deixar a parte do vaso e da pia bonitinhos...BJs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellem
    Adorei seu blog,é lindo!
    Vim agradecer pela visita e pelas orações.
    será sempre bem vinda ao meu refúgio.
    to te seguindo tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o presente e que bom que deu tudo certo com o banheiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI Florzinha ;)

    Que bom que tudo se resolveu ! E vai ficar lindo com papel de parede!!
    Seu kit de banheiro tb, é muito bonito ;)

    Beijos e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir