segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1º prova do meu vestido noiva

Atenção!!!
Esse post não deve ser lido pelo noivo.
Se você estiver olhando meu amor, desligue esse computador agora....kkkk


Olá meninas, semana passada fiz a primeira prova do meu vestido de casamento, e para minha alegria ele está folgado, isso quer dizer que emagreci mais um pouco, então a próxima prova ficará para final de novembro, pois ainda quero perder uns quilinhos.
Estive olhando alguns blogs e vi que muitas noivinhas mostraram seus vestidos de noiva para as leitoras, e eu achei super legal.
Semana passada fiz um post chamado segredo de amiga, e sei que todas vocês guardaram meu segredo.
Então decidi mostrar a foto do meu vestido também.

Será nosso segredinho meninas!!!

Esse post ficará visível por pouco tempo, pois eu tenho alguns parentes que virão ao casamento e que acompanham o blog, e eu gostaria de deixar o suspense sobre meu vestido para eles (fica mais emocionante), por este motivo este post será eliminado daqui um tempo, espero que compreendam.

Bom, então vamos ao que interessa, meu vestidón de casamento.
O local onde aluguei chama-se Bela Noiva, lá tudo é maravilhoso.

Neste dia fui com minha melhor amiga e madrinha Bianca, ela tirou umas fotinhos.

Outras fotos do meu vestido de noiva serão postadas a partir do dia 17 de dezembro de 2012.

Ai está ele, o vestido dos meus sonhos.
Ele esta larguinho meninas, no dia ficará bem ajustadinho ao meu corpo.
Ele tem um corpete, com alguns detalhes em pedraria, se olharem no espelho verão, que existe um detalhe mais volumoso na frente, e uma florzinha no ladinho.
Ele tem um detalhe de renda também que não ficou tão visível, porque a qualidade da imagem não está boa.
Ah, pretendo colocar uma manguinha para a cerimonia religiosa.

Meninas, espero que vocês gostem, demorei muito pra encontrar esse vestido, mas devo dizer que estou satisfeitísssima.
Quando coloco ele  sinto-me  poderosa.

Obrigada pelo carinho de todas.


Beijosss


Hellen Vivi

15 comentários:

  1. Posso dizer? Parabéns pela atitude!!!! Nunca vi ninguém colocar a foto do vestido,eu acho que fui a primeira,por isso a repercussão!!! ahahahahaha
    Muito bom compartilhar não é???
    Já apaguei as fotos de lá,deu tempo de todas as leitores verem e opinar!! (=

    Seu vestido é MARAVILHOOOOOOOOOOOSO!!!! Todo com detalhes lindos,você ficou perfeita.
    Isso mesmo!!! Continue assim!! Vai emagrecer mais e ficar linda no seu dia (=
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Vc ta lindaaaaaaaaa...que bom que deu tempo de ver...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo... encantador.
    O noivo vai ficar louco! rsrs

    Parabéns pela linda escolha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa, vcs estão super corajosas noivinhas!!!!!! Mostrando o vestidón assim para todos antes da festa, kkk, eu sou muito desconfiada e não tería coragem de fazer isso, ainda mais pq marido é muito curioso!!! O vestido é lindo, vc ficou uma princesa! BJs.

    ResponderExcluir
  5. Menina, cheguei no melhor dia possível pra conhecer seu blog!!
    E seu vestido está muito lindo!!! Esses dias eu falei pra uma blogueira(a Bruna do Casando & Pirando) que ela era doida doida doida por colocar o vestido dela antes do casamento no blog hahaha
    E não é que encontrei outra doida doida doida cheia de coragem??
    E vc tem razão, ficou poderosa nele, ele é bem imponente!!!

    Beijos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que PERFEITO!!!
    Amei!
    Vc vai ser uma noiva maravilhosa!
    Lindo,lindo e lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai q lindo!!!! Amei, me dá ate friozinho na barriga imaginando a hora de ir ver o meu, já ouvi falar nessa loja ela é super indicada.
    Ficou linda!!!!!
    Bju

    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindooo flor.. ótima escolha.. show..
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Hellen, acabei de conhecer seu blog e estou admirada pela coragem de mostrar este item principal do casório... Parabéns viu, seu vestido é MA-RA-VI-LHO-SO. Estou te seguindo.

    Beijos e ótima semana.

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom saber que sirvo de inspiração pra você querida!!
    Deus te abençoe!!!!!
    E no que precisar pode contar comigo!! (=
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo bom gosto, ele é realmente lindíssimo.
    Cada dia q passa vc deve estar mais ansiosa né, esperando q passe rápido. Eu fiquei assim nas últimas horas rs
    bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina que vestido mais lindo é este?
    Adorei.
    Adorei a sua visita viu, amanhã vou ir em uma loja ver se consigo encontrar o meu...

    Beijos e parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso!
    Lindo demais, vc vai arrasar

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir