sexta-feira, 17 de agosto de 2012

4 MESES!

Meninas, como o tempo voa.
Hoje faltam 4 meses pro meu casamento.
Parece que noivei a poucos dias, e agora já esta chegando o casório.
Hoje quando vi a contagem regressiva do casamento, tenho que confessar que me deu um frio na barriga, eu estou atrasada com os preparativos do casamento e sem tempo para correr atrás das coisas.
Ontem conversei com minha mãe e expliquei a ela que precisarei de ajuda, dividi minhas tarefas do casório com ela, no início ela relutou um pouco pois não quer interferir nas minhas escolhas, mas mãe é mãe, tudo que conheço e gosto foi ela quem passou para mim, somos muito parecidas, tenho certeza que ela me ajudará muito.
Além das coisas do casório, minha futura casinha está de pernas pro ar, tiramos uma porta e janela antiga e colocaremos uma porta mais bonita, com o quebra quebra esta tudo sujo, nem parece mais minha casinha, mas em breve tudo estará lindo e maravilhoso como sempre sonhei.

Agradeço as visitinhas, isso me deixa muito feliz.
Meninas muito obrigada pelo carinho, não imaginava encontrar pessoas tão legais como vocês.



Beijosss

Hellen Vivi

4 comentários:

  1. Ufa, falta pouco menos de 4 meses para o meu também!
    Bom final de semana, querida!!!
    Baci ;-)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q legal... falta tão pouquinho neh!!! Mas boa sorte ai em tudo.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Hellen!

    Tudo bem?

    Obrigada pela visita no cafofo e parabéns pelo casamento!!
    Eu casei agora em abril, e lembro bem dessa fase que você está. Em janeiro me bateu um desespero que não ia dar tempo. Mas me organizei e deu.
    Peguei uns check lists e fui me orinetando.


    Se precisar de alguma coisa avisa, querida.
    Noiva adora falar de casamento, mesmo depois que vira esposa! rs

    Aproveite bem essa fase, é muito gostosa, apesar de estressante!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, prepare-se, pois o tempo voa.
    Bjs

    ResponderExcluir