segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Antes e Durante...

Meninas este post não se trata de um antes e depois, porque a obra ainda continua.
Fui ontem ver como andava a reforma da nossa casa e fiquei surpresa, algumas coisas mudaram muito, é claro que ainda têm muito o que ser feito, mas estamos avançando aos pouquinhos.
Esta casa foi habitada pelo noivo, SOLTEIRO  na época, por cinco anos, imaginem o estado que encontrei, imaginem um homem administrando a casa sozinho...kkk

Foto do banheiro quando conheci pela primeira vez.


Era de dar dó, como diz a minha mãe.

E até este presente momento está assim, mas ainda tem muita coisa a ser feita, inclusive o papel de parede que comentei em outros posts, box, espelho, a luminária, chuveiro novo e o interruptor, que faltam ser instalados.



Como vocês podem ver, o banheiro é bem pequeno.


Além do banheiro outra comodo mudou, a COZINHA...
Ganhei uma porta nova do meu padrinho !Tio Marcio!, lindaaa.
E já esta instalada.
A cozinha tinha uma porta e uma janela, que dificultava a distribuição dos móveis, nada cabia direito.
Então tiramos a janela e a porta antiga e colocamos uma porta de correr de folhas, que fará circular bastante ar na cozinha e acomodará melhor os móveis.

Antes....

Horrível neh...eu sei.


Até agora esta assim


Quando se entra na cozinha, a sensação é que dobrou de tamanho.

Bom meninas, apesar dos pesares, tudo esta se encaminhando, as vezes com passos largos, e as vezes com passos de tartaruga, mas vamos chegar lá, isso que importa.
Quero muito em breve fazer um antes e depois de verdade.

Beijoss

Hellen Vivi

Obs: Estou com os dedos congelando...Vocês não acreditam, aqui em Cuiabá o normal é fazer 40 º pra cima, e desde ontem está friuuuuu, não estou acostumada.
Como dizem os Cuiabanos .... Estou rebussada "quer dizer "Estou coberta". kkkk



20 comentários:

  1. Ai q sonho viu.... nao vejo a hora de começar a reforma da minha casinha^^ O importante é ficar com nosso jeitinho neh, sua casinha vai ficar linda!!!
    Boa sorte
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen, nada como uma mulher administrando a casa né? O banheiro está um mimo, bem diferente das primeiras fotos (Jesuuuuus...rs).
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando otimo...parabens...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nada como um toque feminino né? Descobri que até arquitetas e decoradoras nós somos de mão cheia, kkk, sua casa vai ficar linda, não precisa se preocupar, pois Deus prepara tudo, tudo mesmo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. ahahahaa não era de se esperar grandes coisas de uma casa em que um HOMEM cuidava né flor?
    Muda muito!!
    Parabéns,ta ficando linda!!!!
    PS : OBG pelo selinhoo!!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a melhora é grande. Homem administrando casa não rola né..rsrs. Tb to com obrinhas! Dá um trabalho né flor. Mais no fim é gratificante!

    Vai ficar tudo lindo flor!

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Melhorou bastante para o que era antes, mas assim mesmo aos pouco vc remodela o canto de vcs. Tem selinho lá no blog p/ vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! tem selinho pra vc lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nada como um toque feminino né?

    kkkk

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantaaa diferençaaa hein?!!
    Tá ficando tudo ótimoooo!
    E quantoo ao frio é ruim mesmoo eu nõa gosto! Prefiro meu calorzão 40º!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, nada como um toque feminino né?
    Sua casinha está ficando linda.
    Ah tem selinho para vc lá no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. é tão bom ver a casa ficando com a nossa cara né! e por mais que digam que obras é assunto dos meninos eu discordo! olha a prova ai!!!! Ficou bem melhor com o seu toque!!!
    rsrsrs

    que Deus abençõe vcs e vou estar sempre por aqui!

    Beijos!!

    Icara e Thiago
    Noivos em apuros

    wwww.noivosemapuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nada como a mão de uma mulher para tudo ficar perfeito né rs
    Amei o jogo do banheiro, minha mãe tb faz tapetes em barbantes...
    A cozinha vai ficar show...
    Quero começar a reforma em nossa house mas com fé em Deus será esse mês tomara que o noivo arrume emprego...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nada como um toque feminino à casa, né? rs... O banheiro ficou bem mais apresentável! Quero ver essa cozinha pronta tb! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Olá... Sou nova por aqui... Estou te seguindo... Vendo seu post fiquei imaginando como sera a minha vida ao reformar meu apt.. Aiaiaiaiai..
    Te espero lá no blog. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!!

    A primeira coisa que percebei que falta no seu banheiro é o espelho..como faz falta, né?? rsrs..

    beijoss!

    ResponderExcluir
  17. O banheiro já deu uma boa melhorada, com certeza depois de totalmente pronto ele estará lindo e a cozinha também ficará divina, adorei essa porta nova! ^^
    Boa Sorte com a reforma , beijinhos =*

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que diferença faz um toque de carinho, né?
    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  19. Tem selinho para vc no meu blog http://casorioespetacular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi oi adorei sua visita e vim correndo conmhecer e seu blog e claro te seguir e acompanhar tudinho q rolar aqui!!!! bjss e fika com deus

    ResponderExcluir