sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estas noivas me inspiram!!! Selinho

Não tenho nem palavras para descrever como estou feliz...ganhei meu primeiro selinho!!!
Obrigada Thamiris!!!


O selinho é lindo!!!

E vamos as regras. Eu ganhei da Thamiris, uma noivinha apaixonada pelo Paulo, Cristã "assim como eu", e que ama o mundo casamentíssio.


1. Divulgar quem criou o selinho (Bruna): Véu de Noiva Foi a própria Bruna que fez esse selinho incrível. Parabéns Bruna, que criatividade.
2. Divulgar quem te mandou o selinho: Thamiris. Blog Paulo perguntou e Thamiris disse Sim!
3. Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho.
4. Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
5. Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!



E lá vão as escolhidas:

1 - Bruna - Casando e Prando,  Faltam 91 dias para o Big Day dela.
2 -  A Dadau e Lipe - Vai sair casório, faltam 638 dias para o casamento dela.
3 - A Suzana - Meu cantinho, 141 dias para o dia tão esperado, o casório dela.
4 - A Jaqueline - Ci sposeremo, faltam 3 meses, duas semanas e 1 dia até o casamento da Jaqui.
5 - E por fim, e não menos importante a Mari - Mariana e Cristiano. o Big Day dela esta previsto para 20.04.2013.

Mais uma vez obrigada, pelo carinho de vocês meninas, o blog têm sido um lugar muito especial para mim, me traz várias alegrias, e emoções, encontrei amigas aqui, das quais levarei em meu coração eternamente.

Beijos

Hellen Vivi


8 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho flor!!! Tb é meu primeiro selinho !!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Hellen muito obrigada pelo selinho, adorei!
    Muito lindo... menina do céu, falta só isso para o meu big day nem tinha percebido... ai que ansiedade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ganhar selinho é tudo de bom né!
    Eu tb ganhei!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, tem selinho pra vc lá no blog!!!

    Bjkas

    http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho linda!
    Isso porque vc é uma noiva inspiradora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lindo selinho!
    Beijos e Bom FDS

    ResponderExcluir
  7. Lindo selinho, vc merece
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o selinho! Obrigada, querida!
    Baci ;-)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir