sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu fiz + Eu comprei

Eu sou descendente de Alemão, minha família "por parte materna" são do interior do Rio Grande do Sul, lá é comum as mulheres saberem fazer crochê.
As mães ensinam suas filhas desde pequenas, isso também aconteceu comigo, tive que aprender crochê, tricô, ponto cruz.
Apesar de saber nunca havia colocado em prática esse conhecimento, até que NOIVEI.
Comecei a fazer as primeiras comprinhas para a casa, foram 3 jogos de toalhas. Comprei em Minas Gerais.
Eu fiz pontilhas em todas as toalhas, com a ajuda da mamis, ela ia me dando palpites.
Separei umas fotinhos para vocês.







Sou prendada...kkk

Ahhh, eu fiz umas comprinhas pra casa, comprei algumas coisas simples mas de extrema utilidade no dia a dia como, vasilinhas para congelar porções pequenas, formas de gelo, lixinho, peneira, porta sal, porta alho.


Talves eu não tenha chá de panela, cada centavinha esta sendo envestido no casamento e na casa.
Enquanto isso junto moedinhas e faço comprinhas...

BEijos e bom final de semana a todosss.

Hellen Vivi

4 comentários:

  1. COmprinhas? Adoro!! Eu até que ganhei muita coisa no meu chá de cozinha, mas sabe que ganhei várias coisas repetidas? Fiz mais pra me divertir com minhas amigas, foi algo bem simples, os presentes são bem úteis, mas rodo, vassoura e baldes por exemplo eu não ganhei kkk. Por falar nisso comprei só os baldes até agora...Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Hellenn....Eu tb ando fazendo essas comprinhas, odeio chá de panela, chá de bebe e etc hahahaha!!!
    ENtão aos poucos to comprando as coisas do apê...Eu fiz uma lista, vc fez??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que prendada!!
    Eu tenho um potinho de alho dessa cooor..hehehe
    São práticos mesmo!
    Ajudam bastante no dia a dia!

    Vc já viu o que parece um Morangoo??
    Lindo tb!

    Beijos

    ResponderExcluir