quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fechei a decoração

Esta super em dúvida e qual flor e cor escolher para a decoração da mesa do bolo.
Enfim hoje decidi será assim:

Serão essas cores do arranjo da mesa do bolo. 
Rosas amarelas e laranjadas com astro-mélias (acho que é assim que se escreve) brancas.
Acho que ficará bonito.
Quanto a passarela da cerimônia, esse eu irei deixar no suspense...serão cenas para o próximo capítulo...kkk

O buquê também já decidi, ele será com rosas brancas e bastante folhas verdes, parecido com este:

Eu amei, quando vi esta foto no blog do Léo, e por falar no blog dele, eu achei muito legal.

Espero que gostem, pois eu AMEIIII!!!!

Beijos

Hellen Vivi


23 comentários:

  1. Gostei, a minha também será amarelo e laranja só que com gérberas. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Helen, meu buquê foi assim, incluindo sementinhas, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Linda a decoração! Vai arrasar!!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores escolhidas.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores *-*

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Linda opção! Bem alegre e saindo um pouco do padrão "branco" ou "vermelho". Gostei! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oii Helen, adorei a escolha! lindo, lindo!

    Legal o blog do Léo né, tbm gosto muito.

    Beijoss

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficará linda sua decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem alegre mesmo, vai ficar lindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Hum....passarela branca,que tal? auhauauahuae
    Parabéns amor,mais um item a menos (=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Hellen!! Passando para conhecer seu blog, e gostei muito da sua seleção de flores!! Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Vivi que cor linda vc escolheu!
    Eu nunca vi nenhum noiva usar, por isso acho que vai lindo e a sua cara!
    Vou preparar um post com essa paleta!

    E o buquê?! PERFEITO!

    Ps: quando vamos comentar tem que ficar digitando os caracteres chatos, please tira isso, to tentando a um tempo salvar meu coments aqui, rs


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  13. Achei linda as cores que escolheu, muito alegre e chic... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sua decoração vai ficar diiviinaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sua Decor é muito linda Parabéns!
    Obrigada pela visita no meu diario.
    Já estou te seguindo bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Menina, arrasou nas escolhas heim!
    Acho super bonito os tons que escolheu!

    Sucesso e felicidades para vocês!

    Bjos


    http://casapapeletesoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse tom de decoração dá um efeito super bacana nas fotos. E o buquê verde e branco é clássico e chique!

    ResponderExcluir
  18. Escolheu muitoooo bem!
    Vai ficar Lindão!
    Parabénss! =)

    ResponderExcluir
  19. Eu amei a escolha da sua decoração!
    Perfeita essa combinação de cores hein?

    E buque branquinho é uma lindeza! Perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Lindooo, amei a escolha, muito perfeita.
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  21. Lindo!

    Não esconde não, conta pra gente rs!

    Amo buque de rosas brancas

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir