terça-feira, 21 de agosto de 2012

Local da festa

Hoje de manha fui com minha mãe e a decoradora até o local da festa CANELA FINA, aproveitamos para tirar algumas dúvidas, também reservei o canelinha kids para as crianças aproveitarem bastante.
Eu separei algumas fotos de lá para vocês verem.

Ele estava assim quando cheguei, sem decoração. Esta é a parte interna.

 Esta é a parte externa. Onde será realizada a cerimonia.
Parecido com essa foto de cima, será a minha cerimonia.

Esse é o ambiente decorado, a parte superior.
Essa é a visão olhando do piso superior.

Foi super bacana o meu dia. 
Cheguei a uma conclusão, meu casamento será lindo, como sempre sonhei.


Beijosss

Hellen Vivi

10 comentários:

  1. Q lugar lindo ^^
    Amei... com certeza seu casamento será show
    bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc vai se casar aqui em cuiabá??!!
    Aff o Canela é tudoo de bomm!
    Vai arrasar!
    Parabénss!

    ResponderExcluir
  3. é um lindo lugar.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. UAU que local lindooo!
    Sem dúvidas de que seu casamento será lindo!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  5. Meeeenina,que lugar maravilhoso!!
    O local da sua cerimonia é como eu sempre sonhei,parabéns!!!
    Fiquei muito feliz por você (=
    Seu casamento vai ter cara de riqueeeeeeza hehehhehe
    Beijosss e muuuuuuuuitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais esse lugar, parabéns pela ótima escolha!
    Com certeza seu casamento será maravilhoso ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  7. Lindo o local. Parabéns, seu big day vai ser mara!!!

    Acabei de conhecer seu cantinho e já to seguindo! Se quiser retribuir me faz uma visitinha http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/.

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo!! Amei. Obrigada pelo apoio e carinho lá no meu cantinho. Adorei sua frase: "O que Deus sonhou para nós, ninguem pode atrapalhar".
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. que lindooooo!!! vaii ficar tudo muito especial!! parabens pelo bom gosto!!! bjaum!

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo!
    Adorei o seu salão, se eu tivesse mais tempo (diga tempo em dias e $$) iria com calma procurar os serviços em um lugar assim, mas ai teria que procurar mais serviços separados por isso optei por um serviço em conjunto.

    Seu casamento será lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir