quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lutando contra a balança - VITÓRIA

Olá meninas.
Hoje vim contar uma vitória que alcancei.

Quando marquei a data do casamento, logo comecei a procurar meu vestido, mas na primeira loja que entrei, eu percebi que deveria emagrecer, os vestidos não ficavam bem em mim. Mesmos os vestidos mais lindos, eu não gostava, porque estava gordinha.
Quando noivei eu pesava 72 quilos, estava acima do peso ideal.
Então decidi que faria um regime, e minha meta era 66 quilos.

Comecei a fazer academia, foram 6 meses, e  emagreci 2 quilos, fiquei frustrada porque outras moças emagreceram bastante e eu não, então sai da academia, e cortei refrigerante, doces, e comecei a comer metade do que comia.

Hoje quando fui me pesar "Meu ritual diário", levei um susto, ESTOU PESANDO 66 QUILOS, ATINGI A MINHA META.

Depois de tanto tempo lutando contra a balança eu ganhei.

Mas não para por ai não...HOJE QUERO ME DESAFIAR NOVAMENTE, CHEGAR A 63 QUILOS ATÉ O CASAMENTO.

Eu usava 44/46 agora uso 42, embreve usarei tamanho 40.

Beijoss

Hellen Vivi





6 comentários:

  1. Nossa, eu sou ao contrário, antes usava calças 40/42, depois que saí de uma empresa e tive problemas financeiros, com a faculdade e veio o casamento, aff...estou usando 44/46 e na luta pra perder esses quilinhoa mais...meu peso sempre foi 63/64 e agora me sinto gigantesca! Boa sorte e parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por saber que você acha isso do meu blog,aliás de mim né? Realmente eu escrevo pra vocês como se estivesse conversando com uma melhor amiga,por isso que fica tão verdadeiro assim e mostra oque realmente eu sou de verdade! Dei uma "fuxicada" aqui pelo seu blog nas postagens antigas,amei tudo!!! Falta pouco né miguis? E como anda o coração??? Parabéns pela vitória!! Vai ficar gostosona no vestido (= huhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Persista q vc consegue
    Eu tb engordei antes do casamento e tive q perder 5 kilos pra entrar no vestido q eu tinha comprado
    Fazia esteira 1 hora por dia e em 1 mês eu consegui!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, todo esse esforço significa força de vontade, com ela você consegue tudo, derruba qualquer obstáculo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn que sonho. Eu quero perder uns bons quilinhos até outubro, que é quando casarei no civil.

    Parabéns, você foi um ótimo exemplo pra mim.

    Bjocas

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir