quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Orçamento da minha festa

Meninas, amei os comentários sobre  o local da minha festa de casamento.
Separei este post para mostrar as noivinhas que é possível fazer o casamento dos sonhos sem gastar muito dinheiro.

Eu farei a cerimonia e a festa no mesmo lugar, isso diminuiu os custos, esta empresa Canela Fina fornece o local por R$ 3.000. Para as noivinhas que estão fazendo ou fizeram orçamentos sabem que este valor não esta tão fora dos padrões. Eu me surpreendi, quando descobri o preço, achei que fosse muito mais caro!

Além da local eles também tem buffet, eu escolhi este cardápio:
ENTRADAS
 Canapés de dips de azeitona preta com tomatinho
     Canapés de carpaccio com molho de alcaparras
     Cestinha de bacalhau
      Quiche de presunto, queijo e orégano
       Bolinho de calabresa picante
        Almofadinha de frango

SALADAS
    Salada à moda Canela Fina (alface americana, rúcula, tomate cereja, mussarela de búfala, tiras de provolone, bacon e crôutons) – Molho tradicional saladas de legumes com tempero fresco.

PRATOS QUENTES
        Filé ao molho roti com purê de mandioquinha
        Frango recheado de ricota com tomate seco ao molho de queijos
        Penne ao molho sugo com creme de leite e manjericão
       Risoto Caprese com tomate cereja, mussarela de búfala e rúcula

BOLO
         Bolo de chocolate com baba de moça e doce de leite com nozes

BEBIDAS
        Água mineral
       Refrigerante (Diet e Convencional)
        Suco Del Valle
       Gelos Cubo e Britado.


Para minha alegria, eles cobraram R$ 80,00 por pessoa. O que não é tão caro também.
São 120 convidados, um total de R$ 9.600.

Eles também oferecem, incluso nesse preço:

DJ (Um dos melhores de Cuiabá)
Garçons
Segurança
Todos os utensílios do local
Canelinha Kids
2 Telões
Jogo de luzes que mudam a cor do ambiente
Pista de dança

Sendo que o local já é todo decorado, irei colocar apenas alguns detalhes, como flores na entrada, arranjos para mesa dos convidados e mesa para o bolo.

Bom, ao todo foram:

R$ 12.600,00

Bem investido.

Até ano passado eu não poderia pagar esse local, mas Deus mudou toda a minha vida, e me deu essa oportunidade.
Se posso deixar um conselho a vocês diria:

"Entregue nas mãos de Deus, e ele tudo fará"

Beijosss

Hellen Vivi

17 comentários:

  1. É tão bom quando a gente encontra algo que pode pagar. O meu ficou um pouco mais em conta, meu salão foi 2400 e o jantar por pessoa 53.

    Beijocas!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou em conta mesmo, já vi salões nada parecido com o seu, mas com o preço lá em cima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom vc colocar os preços...a maioria das noivas omite este detalhe,rsrs..apenas dizem que ficou em conta e ponto...rsrs.

    Assim da pra ter uma ideia ,pois ainda nao fiz nenhum orçamento...
    Obrigada ...otimo post.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Q legal, não ficou tão caro mesmo, mas acredito que é pelo numero de convidados tb pq para mim seriam 200 convidados e só nessa já seriam 16.000 :0 Ainda não dá :( mas sabe q tenho seguido seu conselho e toda noite oro a Deus e deposito os meus planos e sonhos nas mãos dele e confesso que Ele já tem mudado e muito a minha vida. Fica com Deus e que Ele permaneça realizando os sonhos e desejos do seu coração.
    Ah tem sorteio la no blog não deixa de passar lá, rs.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O preço estea ótimo...bem dificil encontrar algo assim em São Paulo! rsrs..

    Obrigada pela visita e comentário!

    Beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  6. Oi vim retribuir a visitinha preço está muito bom, que sorte!!! Aqui onde moro, meu casamento foi calculado para 100 pessoas, o pacote incluía salão simples, com mesas e cadeiras, com DJ, iluminação de pista, 2 garçons, 1 monitora infantil, 1 segurança e 2 cozinheiras, à parte ficaram a mesa do bolo, decoração, ingredientes para o buffet, bolo, doces, bem casados, bebidas, saiu mais ou menos 8.000,00, para o tipo de salão achei um pouco caro, o local onde vc vai casar é lindo!!!! Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Acho que ficou ótimo, o lugar é lindo e oferece vários benefícios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ola vim passar no seu blog para conhecer seu espaço e nao me arrependi da visita, ta muito bom, tenho aqui um site de dicas para blogs e onde podes anunciar o teu blog gratuitamente e promove-lo, visita nao te vais arrepender http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Hellen, com toda certeza é um investimento q vale a pena, é um dia único, especial demais
    Nao me arrependi de ter gastbjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.bro com festa, e tb aproveitamos bastante.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que encontrou algo que cabe no seu bolso né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Menina do céu,aqui em São Paulo é IMPOSSÍVEL achar tudo isso por esse valor!!!
    Olha,parabéns em!!!
    Vai ser uma festa LINNNNNNDA!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Que bom que encontrou algo que possa pagar!
    Para mim esse orçamento ainda está meio salgado. Para 200 pessoas sairia R$16000 !! Aqui na minha cidade encontrei um salão lindo, onde vou fazer festa e cerimonia, por R$1800... Só não vi o buffet deles ainda! Fico até assustada com tantos números! rsrs

    Mas todos os dias entrego nas mãos de Deus, porque sem ele não sou nada!

    Beijos

    Amei o seu blog!
    Já estou seguindo.
    Passa lá no meu para conhecer!
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br
    Tudo sobre casamentos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Helen, obrigada pela visita!
    Menina quando se fala em MILS me dá até arrepios.. kkkkkkkk
    Tive que optar pela casa ou festa de casamento.. claro que optei pela casa. Mas fiquei um pouco frustrada por não fazer minha festa. mas hoje em dia é tudo muito caro né?

    Beijos e Deus abençoe =)

    ResponderExcluir
  14. Linda tem selinho para você lá no meu blog..
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fico muito feliz que consiga arcar com tais despesas, pois assim fica tudo mais fácil né, já tem tudo incluso, o serviço parece ser de ótima qualidade, então torna tudo mais fácil para a noiva :D

    Pra mim arcar com tais despesas é algo impossível, rs
    Mas tudo bem, assim como vc, eu entreguei nas mãos de Deus!


    Bjs e bom fds

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  16. Uauuu que legal^^
    O lugar é lindo demais...e realmente o valor total a ser pago não ficou tão caro assim...que Deus continue abençoando vcs!

    Obg por visitar meu espacinho viu?
    Tbm gostei do seu e estou te seguindo....

    Bjoooooooooooooo da Thaby

    ResponderExcluir
  17. Ficouu super em conta Hellen! O canelaa é lindooo e o ambiente é otimo! Com certeza seu casório será um sucesso! Estou anciosaaaa pra ver o big day logo!

    ResponderExcluir