quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Segredinho de amiga...

Olá meninas, estou sumida estes dias pois meu curso esta me consumindo muito tempo, mas estou sempre acompanhando o blog de vocês, e fazendo meus comentários com muito carinho.
Hoje vim compartilhar um momento especial que acontecerá no meu casamento. O meu noivo irá cantar uma música linda do Alexandre Pires que marcou nosso história.
Modéstias a parte, meu noivo canta MUITO. Foi assim que ele me conquistou...kkk, a primeira vez que ele foi na minha casa, ele levou o violão e cantou uma música que ele compôs especialmente para aquele dia. 
Tenho certeza que essa música emocionará a muitos.


O Amor Você E Eu

Alexandre Pires

Se olhar nos meus olhos verá o que tenho no coração
É o brilho do amor que em meu peito te tatuou
É o mais puro sentimento
E o pensamento teu corpo
No meu
Nos meus sonhos eu vejo
O amor você e eu
Essa chama que queima te chama
Pra viver essa paixão
Você é meu paraíso
É tudo que preciso
Não me digas não
Quero ser o teu desejo
Me dá teu doce beijo
Que eu me entrego
Sou teu
Então nos seremos
O amor você e eu
Me deixa mergulhar bem fundo na tua emoção
Eu vou desvendar os mistérios do teu coração
Você nessa vida é tudo que eu sempre quis
Linda
Por favor deixa eu te mostra o que é ser feliz


Ahhh.... meninas por favor guardem nosso SEGREDINHO....KKK

Beijossss

Hellen Vivi

8 comentários:

  1. Que linda a musica, acho tão lindo e romantico qdo o noivo canta para a noiva!!!

    Bjsss e segredinho guardado rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Meu marido quando casamos, ele tocou guitarra para eu entrar.

    Estou te seguindo, ok?

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não,sério que ele vai cantar pra vc? )=
    hahhahhahahaa
    O meu canta que nem um pato roco,e mesmo que cantasse bem NUNCA faria isso por vergonha.
    Eu já pensei em cantar na hora da cerimonia ou antes da 1º dança,eu canto tipo a Sandy sabe? ahahahaha mas e o medo? As vezes acho que vou me emocionar tanto e chorar q vou desafinar mais que num sei oq hahahahaha
    Segredo guardado! =X
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Q lindo ^^
    Boa sorte nos preparativos do grande dia.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. First visit to our friendship
    This blog is very nice, friendly, and beautiful
    I love and want to be friends, I will follow #46#
    I feel happy when you receive and follow the re-
    I am waiting for an answer
    Warm greetings from me
    thank you

    ResponderExcluir
  6. OMG que coisa linda! *.*
    Com certeza esse momento será inesquecível e super emocionante!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  7. Esta musica é super linda.
    Está preparada para se emocionar?

    Beijos

    ResponderExcluir