sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vestidos para o casamento civil

O que mais tenho em meu guarda roupa são vestidos, amo vestidos, e me encanto por vestidos brancos.
Eu amo olhar o google e procurar vestidos que eu possa usar no meu casamento civil.
Eu separei para vocês algumas fotinhos, dos vestidos que achei!
Alguns mais descontraídos!

Super Elegante!!!

Glamouroso!!!

Lindosss!!!

Eu acho super bacana registrar com fotos o casamento civil, é uma parte da história do casal que nem todas as pessoas veem pessoalmente, por isso acho legal contratar o fotógrafo para tirar as fotos do casamento civil. Meu fotógrafo cobrou cem reais a mais para tirar as fotos do civil, e nós contratamos essa parte também.

Agora vem o dilema...qual usar, será que branco é a melhor escolha, será que um coloridinho ficaria mais bonito.....DÚVIDA CRUEL!!!! kkk

Beijos

Hellen Vivi

E que venha o final de semana....UUHHHUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário