sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Convite

Olá meninas, tenho novidades, eu encontrei o convite.....
Infelizmente ele não tinha nenhuma foto no site, mas eu encontrei a foto de um muito parecido, muito parecido mesmo.
Achei lindo....amanha vou pagar e mostrar como deverá ser feita a parte escrita.
Estou meio atrasadinha, segunda feira dia 17 faltaram apenas três meses, meu cerimonialista esta ficando de cabelo em pé comigo. Se você estiver lendo Jonatan me desculpe......

Vamos ao convite:
Ele é lindo neh.

Espero trazer mais novidades em breve.

Hoje tenho uma prova difícil!!!! Ai meu Deus.

Beijos

Hellen Vivi

13 comentários:

  1. Nossa muito lindo! É o estilo que to querendo, esse lacinho chanel é encantador.

    Beijos flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito fofo! Gostei também do blog e tô te seguindo ;*
    Beijos.
    Dá uma passadinha lá no meu: http://simplesmentenoivadoleo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo esse modelo...
    Mas acho que vc tem que dar uma apressada aí... 3 meses passam voando... rs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. hummm, já está tão perto e ainda não começaram a entregar os convites? Corajosa hein! BJs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo convite!!!! Tem que se apressar agora, 3 meses passam voando!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Peguei os meus quinta feira passada e estão lindo, depois do meu chá no dia 07/10 eu mostro eles no www.diariodeumabride.blogspot.com .


    bjs!

    ResponderExcluir
  7. lindo demais, adorei.
    O meu será mais simples, eu e o noivo que estamos fazendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o modelo. O meu estou montando, será um jornalzinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei, poderia me repassar seu email de contato, por favor.

    ResponderExcluir