quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Espelho Espelho meu - Existe alguém mais indecisa do que eu?

Espelho Espelho meu - Existe alguém mais indecisa do que eu?
Estou ficando preocupada comigo mesma, toda vez que decido qual penteado e make usar no casório, acabo mudando de ideia.
Vou mostrar algumas fotos das guais me inspirei nesses últimos 2 anos...








E agora, todas esta opções me agradam....

E vocês meninas, tiveram ou têm dificuldade em escolher, o penteado para o big day?

Beijosss

Hellen Vivi

15 comentários:

  1. Ai sao todos tao lindos q deve ficar mega dificil mesmo, mais acho lindo os penteados mais soltos!
    bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. todos são lindos, vc vai ficar deslumbrante com qualquer um deles, nem se preocupe. bju

    ResponderExcluir
  3. Estou como vc...mas como ainda nao tenho data pro casorio nao estou me preocupando "ainda",rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellen, é complicado mesmo. Mas acho que o primeiro passo é decidir se quer algo totalmente preso ou meio solto e seguir essa linha na busca do penteado, depois decidir o acessório aí sim fica ainda mais fácil.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. hhaa.. é complicadinho mesmooo!
    Mas no final sempre achamos aquele que ganha nosso coração!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da 5...
    E é normal Hellen, da gente sempre fica confusa, indecisa, troca toda hora e etc...
    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do penúltimo! Lindo!
    Para o big day eu não sei, mas vou ser madrinha dia 13/10 e estou
    muito indecisa de qual penteado usar! São muitas opções!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que duvidaa mesmo!!
    Eu gostei do penultimo!

    Esses dias eu publiquei um post com mais algumas dicas para nos deixar com mais duvidas ainda > http://veusdenoiva.blogspot.com/2012/09/inspiracao-colecao-jannie-baltzer-2013.html

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do 5, eu até fiz teste de penteado com minha irmã, mas depois ela fez um diferene no dia e eu amei! BJs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, é um mais lindo que o outro! No meu caso, terei que usar o cabelo "meio preso" para dar uma escondidinha na minha nuca, já que tenho uma corcundinha da qual morro de vergonha.
    Das suas idéias, gostei muito da primeira... esse arranjo dela é lindo! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Eu queria trança! Disso eu tinha certeza, então vi uma que eu adorei, tipow amor a primeira vista, e era uma das mais simples!
    Tenta se imaginar com o penteado ou vá fazer a prova com algm cabeleleiro das q vc mais gosta, quem sabe assim não sai a preferida!
    =p

    ResponderExcluir
  12. Adorei sue blog e a dica....


    Estou com promoção no meu blog da uma passadinha la flot...bjinhuss

    http://essencia-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. indecisão faz parte da vida da noiva..rs..na dúvida, faça vários testes p saber qual te agrada mais..bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Helen, menina só penteado lindo.
    O grande dia é um só, e com essa quantidade de penteados lindos é difícil não ficar indecisa.
    Meu sobrenome é indecisão!


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa menina que penteados lindos, eu tenho pouco cabelo, entao será bem complicado fazer o penteado, adorei o 5º e o 6º.

    Beijos

    ResponderExcluir