sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu mais você!

Meninas a equipe do site Eu+Você (Eu mais Você), esta oferecendo como cortesia 10 contas completas do site, um já é meu...kkk
Eu já comecei a fazer o meu, é muito bom.

Antes de receber o email do Leo, estava pensando em fazer um email somente para que os convidados confirmassem a presença ao casamento.
Agora encontrei algo muito melhor, tenho certeza que vocês irão gostar.
Têm várias opções como: Informações dos noivos, a história de amor do casal, tem uma contagem regressiva para data, podemos colocar a lista de presentes no site, confirmação da presença dos convidados e etc...





As primeiras 9 leitoras que se interessarem deixem um comentário dizendo "EU QUERO".
Obs: Para ganhar a promoção deve-se digitar o código "promo0139". R$59,90 (cada conta)

Retirei este texto do site Eu mais Você
"Ao contrário de todos os outros sites de casamento, Eu+Você não oferece planos. Aqui vocês simplesmente criam sua conta gratuitamente e montam o site, que não tem prazo para sair do ar. Para tornar o seu site de casamento ainda mais personalizado, divertido e útil, vocês poderão adquirir alguns recursos especiais e ativá-los de forma individual. Dessa forma vocês só compram os recursos que realmente são importantes pra vocês. 

Deem uma olhadinha no site!



Beijos


Hellen Vivi

4 comentários:

  1. Que d++++++ !!!!!!
    To c saudades )=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, também recebi este email, mas eles falam em cortesia e depois comentam um valor de R$ 59,90, vc teve que pagar?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei quando vou casar então, deixo minha vaga para alguma noitinha de plantão :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Não entendi, é de graça ou tem q pagar?

    bjs

    ResponderExcluir