sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ganhamos o sofá

Meninas ganhamos outro presente de nossos padrinhos.
Dois dos nossos padrinhos se juntaram para nos presentear com um lindo sofá retrátil, maravilhoso, muito confortável.
Apesar de ser para dois lugares o sofá é grande mede 2.30, e como nossa salinha é pequena e temos que colocar uma mesa de jantar que ganhei de presente da minha sogrinha que amo muito, a medida ficou perfeita.
Estou tão animada, esta tudo se encaminhando perfeitamente graças a Deus. Neste momento o noivo esta passando massa na cozinha. Ai que alegria.
Também ganhei da mamãe um quadro que minha tia pintou e um tapete vinho peludinho.

As fotos:


Beijos

Hellen Vivi

22 comentários:

  1. Que ótimo! Nada melhor que ganhar presentes que irão para nossa casinha né!?
    E que lindo presente!!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Estou te seguindo aqui.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chique hein Hellen, adorei o sofá. É tão gostoso ganhar presente, ainda mais assim...rs Quadro lindo também.
    Parabéns flor, vcs merecem.

    Beijos e ótimo fim de semana

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns, eu tbm ganhei meu sofa no casamento dos meus avos ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Helen, o sofá é lindão, amei a cor e o modelo. Tá vendo que Deus realmente prepara tudo? Sua casinha vai ficar linda flor! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que deliciiia ganhar um sofazão de presente! Parabens, é lindão.
    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia!!
    Ganhar presentes é muito bom né?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo Hellen,
    é muito bom ganhar presentes.
    Não vejo a hora de começar a organizar as coisas do meu também...

    Bjus...

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sofá bom pra curtir uma preguiça, né? Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Não tem coisa melhor do que ganhar presentes né?! Ainda mais para a nossa casa!
    Parabéns pelos presentinhos e pelo noivo que põe a mão na massa!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  10. Olá Hellen, passei para retribuir a visitinha.
    Estou te seguindo também, parabéns pelo blog!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  11. \o/ eh!!!!Q lindo seu sofá... É tã obom ver as coisas acontecendo neh!!!
    Boa sorte em tudo ai.

    Grande bju
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Hellen...
    O safá é maravilhoso e realmente parece ser confortavel...
    Felicidadess
    Bom fim de semama!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Que legal flor!
    Parabéns, são lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, lindo o seu sofá! Eu acho que tbm terei apenas um!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que presente maravilhoso! O sofá é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu sofá!!!!!! :)

    Ganhar presentes é muito bom né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que legal.. parece ser muito lindo!
    Parabeens!

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, obrigada pela visita!
    te segui aqui também...
    umbj!!!!

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que bom!!
    Ganhar um presente é muito bom!!
    nossa! seu sofá tem cara de ser lindo!!!
    bjs!!

    www.diáriodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que presentao hein!
    Lindo de viver!
    Parabens
    Bjaum

    ResponderExcluir
  21. Oiee!
    Que lindo seu sofá!
    Que presentão hein?!
    Parabéns!!

    Tá chegando o dia né?! Coraçãozinho deve estar á mil!

    Que Deus abençoe!
    Bjinhus

    ResponderExcluir