domingo, 30 de setembro de 2012

Novidades da nossa casinha

Ontem fui dar uma geral na casa.
Nossa casinha esta ficando bonita...
A parede da cozinha esta pintadinha e a porta também.
Algumas fotinhos...de ontem!
Meninas, eu cansei pra caramba...que trabalheira.

Colocamos os móveis na cozinha, esses móveis são do noivo!
Ele tem um apego, muito grande pelas coisas dele.


Já esta melhor neh.

Eu gostei muito, do resultado.



Olha o antes...
Essa porta e janela, atrapalhavam muito, na distribuição dos móveis.

Olha o banheiro aí de novo.

Beijos

Hellen Vivi

26 comentários:

  1. Dar uma canseira mas depois de tudo limpinho arrumado dar uma alegria rsrs
    Linda sua casinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Táaa LINDAAA sua casinhaa! Com carinha de aconchegante!! Parabénss!

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo!!!
    O cansaço valeu a pena!!!

    Parabéns

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  4. Ai acabei de encontrar teu blog, e to adorando, eu adoro pesquisar sobre casa, vou continuar acompanhando o teu blog.A minha cozinha tambem tem porta e janela nessa posição, espero que nao seja um problema kkkk.Passa no meu blog, sugestoes sera bem vinda sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo ficando lindo :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é outra cozinha!
    Ficou ótima!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Parabéns pela casinha!!!

    beijos e ótima semana!



    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo parabens pela casinha, é tudo de bom neh! bjao
    otima semana flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!!
    Parabéns pela casa, não vejo a hora deu estar arrumando o meu cantinho tbm! *.*

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah que fase mais gostosa!

    Ficou linda *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. Olha, já tava com cara de dona de casa kkk, brincadeira, é muito bom ver tudo limpinho e organizado! E os móveis estão novinhos! BJs.

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótima a cozinha. Tá ficando linda sua casinha.
    BJs

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótima a cozinha! Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. a nova arrumação da cozinha ficou o máximo.
    essa vida de noiva empreguete ainda me mata, minhas unhas estão quebradas de tanto fazer faxina no apartamento.

    www.diariodeumabride.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Seu lar está ficando tão lindo!
    Adorei o jogo de cadeiras!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  16. ai que sonho, bom demais essa fase. bjus

    ResponderExcluir
  17. AIII QUE DELICIA A CASINHA HEIN? :D

    Aproveita e curte bem mto!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Flor sua casinha está ficando liiiiiindaaaaaa! Parabéeeeeens! Nada melhor do que ter nosso cantinho né??? =))

    Seu blog é uma graça, mas não achei o ícone para me tornar seguidora! :(
    bjuuuu querida!

    ResponderExcluir
  19. Ai q graça... tá ficando lindissima!!! Q coisa gostosa ver nosso cantinho ganhando forma neh, não vejo a hora do meu pai chegar e me ajudar na minha casinha.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindo flor, amei sua casinha, tá uma graça! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  21. Hellen, ficou ÓTIMO!!!!!
    Adoro tudo branquinho, tá muito fofa sua casa!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Hellen!! É tão legal ver a nossa casinha tomando forma, né? =)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  23. Olá obrigada pela visita no blog, e sua casa ta ficando linda rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Ficou bem melhor mesmo a composição. Porta de correr na cozinha é ótimo pra quem tem pouco espaço e quer boa ventilação e claridade. Já fico até pensando na faxina que terei que dar depois da obra, mais ai vou fazer um dupla com meu marido.. rss

    ResponderExcluir
  25. Oi Helen, vim agradecer a sua visita e colocar a minha em dia =)
    Nossa quanto post perdi..
    1° amei os convites.. ô coisa linda meu Deus! Chique demais.
    2° Sua cozinha ficou muito legal, amei sua porta.
    3° Essa história das alianças no 4° dedo é linda mesmo!


    Super beijo e uma semana linda pra vc!

    ResponderExcluir