terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tenho lente de contato!

Olá meninas!
Para quem não sabe eu sou míope, herança da mamãe...kkkk
Já faz um tempo que estava procurando uma lente de contato, para o big day, mas priorizava outras coisas do casamento e da reforma, mas desta vez decidi e já comprei a minha lente de contato, vou ver todos meus convidados.


Eu uso 1,75 de cada lado, não é muito, mas eu sou dependente do óculos para tudo.

Um exemplo da visão de um míope e depois com lentes corretoras:

Estou feliz, quero ver o sorrisão dos convidados!

E para descontrair uma tirinha divertida sobre o papel do noivo no casamento:
Tadinho deste noivinho da charge!

Tenham um ótimo dia meninas.

Beijos

Hellen Vivi


17 comentários:

  1. Eu também tenho miopia e nunca havia pensado nisso.
    Também quero enxergar a expressão facial dos meus convidados rs
    Quase nem uso meu óculos, e já está precisando trocar.
    Ótima dica, só não sei se vou me adaptar a lente, nunca usei e me dá certo nervo.
    Graças a Deus meu noivo participa muito dos preparativos!! =)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que bom, ninguém merece usar óculos no grande dia. Adorei a charge.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindinha tbm sou miope, e já uso óculos a 4 anos e já havia comentado como meu oftal para que pudesse usar as lentes no lugar dos óculos e ele me sugeriu que eu uso somente de vez em quando... Mas tabm quero minhas lentes no meu casamento, pois a noite a visão piora... É uma ótima alternativa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu casei de aparelho ortodôntico, mas não arriscaria usar óculos, só se fosse uma noiva bem estilosa. E a participação dos noivos é quase assim mesmo kkkkk. BJs.

    ResponderExcluir
  5. Aeee Risca mais um item do seu check list pq ele faz parte sim!!!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. Para os noivos é super facil se arrumar né,rsrsrs...diferente de nós.
    Que bom que ja tem a lente...vai poder enxergar todos e tudo mais facilmente ne.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Usei óculos dos 7 aos 21 anos e lhe digo... lente de contato é ótimo! O problema é que chega uma hora que enjoa de ficar cuidando... hehehe... santa cirurgia!
    Mas antes da cirurgia, não abandonava minhas lentes de contato por nada nesse mundo! Só que nada de coçar os olhos quando estiver com elas hein? E no casamento, se chorar, seque as lágrimas com delicadeza, para não piorar a situação.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc vai enxergar tudoo no dia do casório! rsrs
    Fora que o visual fica bem mais clean sem os oculos!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Hellen, vi sua visita lá no blog, seja muuuuuuuito bem vinda ao Borboleta! Eu super adorei seu post, também sou míope e estou indecisa quanto às lentes porque sou muito chorona e tenho medo de perdê-las na cerimônia, aí ainda não sei se compro lentes ou óculos novo pro casório? O que você me diz? :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu tbm já fui míope (acho que estou voltando a ser...rsss), usava lente, mas como tive alergia por que trabalhava em ambiente com ar condicionado, fiz a cirurgia e recuperei a visão, porém fiz a cirurgia cedo demais, e às vezes vejo tudo embaçado, as lentes irão te ajudar muito no seu grande dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  12. Meu noivo participou muitoooo mais que isso viu?! ahuahuhuhau

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Um item mto importante...como eu uso lente diariamente esse item nem foi problema pra mim rsrs...sou míope e necessito das lentes corretivas, tenho 7 graus!!!rsrs...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Vivi que bom que resolveu esse item tão importante.
    Eu sinceramente acho que vou usar óculos no casamento, pois a lente que preciso usar é a acrílica de vidro sabe? e custa uma fortuna =(
    Infelizmente tenho um monte de problema de visão, uso quase 5 graus. Mas deixa pra lá, isso não vai estragar o momento!

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  15. .



    Ela era forte, tão forte
    que não se humilhou quando
    o marido, com toda ou nenhuma
    razão a deixou na direção da
    casa e da vida que o destino
    conturbou.

    Confira amanhã, 28, no meu
    blog.

    Isso me dará prazer.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  16. Eu como só tenho 1 grau de miupia, vou ficar sem óculos e sem lente!

    Bjs

    ResponderExcluir