quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vestido

Olá pessoal, estou sumidinha, me desculpem.
As atividades da faculdade estão mais intensas neste mês. Estão chegando as provas, e eu estou estudando muito, tenho que tirar notas boas.
 Meninas como são as coisas neh.
Quando comeceia procurar meu vestido de noiva, eu tinha um gosto muito diferente do que tenho agora, o vestido dos meus sonhos era sem volume, e eu acabei ficando com um volumoso...kkk
Realmente as coisas mudam com o tempo.
Estava olhando algumas fotos antigas e achei a foto do vestido que eu queria...olhem:

Beijos
Hellen Vivi

17 comentários:

  1. Nossa Vivi, o gosto da gente muda mesmo.. no meu caso foi ao contrário... Antes queria volumoso, agora prefiro esse igual da foto. Mas todos são lindos né!

    Beijos e ótimo feriado!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muda muito mesmo! Mas faz parte... eu ainda não sei como vou querer meu vestido se casar um dia... só quero que esconda minhas gordurinhas... rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Somos mulheres, indecisas e as opiniões variam muito rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. e muda mesmo!!!
    o meu eu queria liso, sem detalhes e agora já quero um detalhe ou uma faixa na cintura.
    Coisa de mulher, ainda mais noivas! Sempre mudamos as coisas!!!

    Beijos!

    Icara e Thiago
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindo!
    Mas eu tbm prefiro os mais volumosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi gata, tem selinho pra vc lá no blog!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito bonito e elegante.
    Bjus...

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindoo!!
    Amei!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente nossos gostos vão mudando sempre, mas esse vestido ai que você queria era realmente lindo e elegante, eu adorei!
    Imagino que seu gosto tenha mudado ainda para melhor, se esse ai já era tão bonito, imagina o preferido de agora ^^
    Tenha uma ótima semana, beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho amiga!!!! Sem vocês eu não seria nada (=
    Eu tbm pensava num tipo de vestido,ao contrário de você eu queria ele toodo volumoso,e hoje tirei essa ideia da cabeça UAHUAHA
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  11. Hoje os dois modelos são lindos, tudo depende do corte...
    Mas esse vestido da foto é lindoooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu fui ao contrário... pensei um vestido com babados e não tinha nada a ver comigo!!!!! hehehe

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse vestido!! Prefiro assim mais sequinho!! Amo vestido de renda! Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida..é sempre bom conhecer novas noivinhas! Estou te seguindo tbm!

    Bjo! Nay

    ResponderExcluir
  15. Nem fale de facul, to em fase de tcc ai já viu né? então boa sorte pra gente, rsrs

    É incrível como a gente muda de gosto né? Mas o importante é fazer aquele vestido dos sonhos ;D

    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir