sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Felicidade dupla: CONVITES E SEGUIDORES

Olá meninas, estou muito feliz!
Meus convites chegaram, e tenho que dizer que o resultado final foi melhor do que eu esperava.
Estou muito ansiosa para entrega-los aos convidados.
Tirei umas fotinhos para vocês verem:





E o outro motivo de imensa felicidade, são vocês.
Quando abri o blog me surpreendi! São 104 seguidores.... QUE SIGNIFICAM 104 AMIGAS E AMIGOS, que aprendi a amar...OBRIGADA PELO CARINHO.
O blog tem sido motivo de muita alegria para mim, poder compartilhar com vocês as coisas boas e ruins, e poder ver seus relatos, poder animar, apoiar pessoas das quais considero grandes amigos e amigas.

Estou muito realizada...obrigada.

Beijos

Hellen Vivi

16 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidores e adorei o convite. Achei muito charmoso mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, sou nova por aqui e já to te seguindo, sou uma das 104! rs
    Seu convite ta lindo, amei!

    fernandamouta.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Menina que lindos seus convites, adorei.
    Não vejo a hora de chegar nessa parte dos preparativos rs
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos seguidores linda... e ainda vai ter muitosssss para te seguir.... e os convites são realmente lindos.... parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo o convite!!!!
    =D

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. Amei o convite! Muito lindo! Parabéns pelos seguidores gata!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo flooooor, AMEI seus convites e parabéns pelos seguidores! :D

    Fica com Deus gêmea lindona! :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito lindo esse convite, Hellen! Parabéns! Gostei do pontinho de luz no topo... Adoro um brilho... rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Noooooooooooossa miga,que convite DIVINO!!!!!!!
    Te amamosss!!!! Bjksssss

    ResponderExcluir
  10. Que convite maravilhoso! AMEI MUITO!
    E Parabéns pelos novos seguidores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Babei nos seus convites...ameiii

    bjos

    ResponderExcluir
  12. lindos seus convites... muito delicados e de bom gosto... PARABÉNS

    ResponderExcluir