terça-feira, 9 de outubro de 2012

Iniciamos o curso de noivos

Olá meninas, estou super animada, esta sexta-feira feriado, começaremos nosso curso de noivos, que é uma benção!
Deus enviou um pastor muito querido, o mesmo que fez nosso noivado, para ministrar o curso.
Conosco estão mais três casais, um destes são meus amigos de infância. Sábado passado, nos reunimos para nos conhecer, e ler sobre a proposta do curso.
Eu indico, os temas são coisas fundamentais para uma relação saudável a dois, uma coisa é certa "Muitas pessoas padecem por falta de conhecimento", aprender nunca é demais neh.

Por enquanto sem muita novidades, mas espero voltar com mais logo-logo.

A essa é a foto do pastor que ministrará o curso, e fará nosso casamento também.

Beijosss

Hellen Vivi

27 comentários:

  1. Eu também fiz um mini curso de noivos flor e adorei! O pastor falou coisas fundamentais e importantíssimas! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, que legal saber de mais um item tão importante e essencial para um casal né! Todos que fazem este curso, recomenda muito... pela riqueza no conteúdo. Ansiosa pra chegar minha vez de fazer.rsrs

    BEijos e Deus abençoe tudo que vão aprender.

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!

    Onde eu casei não precisava fazer esses mini cursos...Adorei!

    BEijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei meu curso de noivos, achei uma experiência maravilhosa. Espero que o seu também seja assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É importantíssimo né, eu ainda não fiz, quando a data estiver mais próxima a gente vai fazer!!!!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho fundamental... E fora que é uma delicia...

    ResponderExcluir
  7. Acho super importante fazer, porém na minha igreja ainda não tem... snif!!! :(

    ResponderExcluir
  8. Muito importante o curso de noivos! O nosso terá 10 aulas! E super recomendo...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho super importante fazer esse curso!
    Sempre nos ensina algo né?!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    ResponderExcluir
  10. Que lindosss, imagino como deve estar ansiosa, bjaoo!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não fiz, mas tinha a maior vontade de fazer, aproveite bastante viu! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ai menina vou fazer o meu no dia 04, mas achei a moça da igreja tão desligada, fomos lá marcamos e ela não nos deu nenhuma indicação, nem horário, nem data, eu que tive que perguntar... agora to rezando para uma prova que tenho que fazer para poder trabalhar no ano que vem não ser marcada para o mesmo dia... Depois conta como foi o curso

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Curso de noivos é uma deliciaaa!
    Aproveitem cada ensinamento, depois que a gente termina a vontade de casar é maior ainda!
    =)

    ResponderExcluir
  14. Oiii!! Tem selinho pra vc lá no blog - bemnoiva.blogspot.com
    Bjooo

    ResponderExcluir
  15. Olá Hellen! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Um beijo

    ResponderExcluir


  16. Olá, td bem?

    Conheci seu blog agora, qdo quiser vista o meu tb!! Agora na inauguração tem sorteios!!!

    www.parasemprecinderela.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Hellen, tudo bem?

    Querida, nós adoramos o nosso curso de noivos. Aprendemos muitas coisas e refletimos outras tantas.

    Que Papai do céu abençoe esta união!!!!

    Boa semana pra vocês e muito obrigada pelos comentários lá no blog. Leio todos com muito carinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!

    Muito bom lindona, falta pouco néh?!! Que emoção!

    Beijo!!

    (Já estou te seguindo)

    ResponderExcluir
  19. Tem SELINHO para você lá no meu blog!!
    bjs!

    espero que goste!

    ResponderExcluir
  20. Ai que legal, tudo de bom no curso de vcs!!! o/

    ResponderExcluir
  21. Ai que legal! Bom curso dos noivos pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Passadinha pra desejar uma linda semana!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  23. Retribuindo a visita!
    Adorei seu blog :)
    Ta chegando hein? felicidades
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei fazer o curso de noivos, os temas são realmente ótimos.
    Beijossss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog, estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Hellen , parabéns pela data que se aproxima, estou seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
  27. “Olá, amiga blogueira! Hoje estou passando aqui pelo seu Blog apenas para fazer uma pequena divulgação do meu Blog. Este traz assuntos sobre (costuras e decoração da minha casa). Se você se interessou pelos temas do meu Blog, convido-o para que venha me fazer uma visita e deixe o endereço de seu blog também Assim, eu voltarei da próxima vez para conhecer melhor o seu blog, e, a partir daí, começarmos a compartilhar e trocar, nos tornando seguidores e comentaristas um do outro. Espero você por lá! Abraços com carinho!”

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir