segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Faltam 2 semanas

Quem diria que esse dia chegar.
Depois de um ano de noivado e blog, estou aqui, comemorando as minhas duas últimas semanas de solteira.
Uhuuuuuu!!!
Trouxe uma fotinhos para vocês:

Esse é o quarto ainda sem a cortina, esta semana eu instalo.

Esta sou eu no início do processo do penteado, mas o resultado final, fica como surpresa nas fotos oficiais.

Eu quero deixar uma mensagem a todas as noivas:

"As vezes na jornada do noivado, ocorrem altos e baixos, o tempo parece não passar. Mas fiquem traquilas, um dia poderemos olhar para trás, e lembrarmos que superamos todos os obstáculos. Lembrem-se que vocês já tem o item essencial do casamento, o NOIVO. Muitas mulheres ainda estão procurando a pessoa com quem irão passar o resto de suas vidas. Mas nós já tivemos a sorte de encontra-los"

Viva o AMOR, a PAZ, e que chegue dia 17 de dezembro.

Bjosss

Hellen Vivi

9 comentários:

  1. Own que fase deliciosa...
    Tá chegando, aproveita muitooo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá. Conheci seu blog agora e estou te seguindo.
    Que linda frase. Já está chegando o grande dia hein.
    Tudo de bom pra você =)
    Depois dá uma passadinha lá no meu.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ain ... que delicia.... volta pra contar os relatos, e mostrar o penteado ein !!!

    bjss e Força no Buquê

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem,mto verdadeira...bjos

    ResponderExcluir
  5. Hellen tá xegandoooo! Sua casinha ta linda e vc mais aindaaaaa!!
    Vai arrasar!
    To doida pra te conhecer pessoalmente ja que estamos na mesma cidade, depoisss do seu casorio a gente marca um dia no shopping que tal?!
    Não some não!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Relaxa, para mim faltam 2 dias!!!
    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaa, falou e disse, o foco é o NOIVO a pessoa que passaremos o resto da vida!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Curiosa com o penteado oficial kkkk, vc vai ficar linda viu, agora é só tentar manter a calma!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. que lindo.... e esta chegando heinnn bjs Kel

    ResponderExcluir