sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Casa

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês algumas novidades na minha casinha.
A sala esta ficando bonitinha, nosso sofá chegou três dias depois do casamento, o lustre já foi instalado e o tapete já esta no chão. 
O quadro foi pendurado pelo maridão, "este quadro é obra da tia Lauriane", só esta faltando montar o rack, um presentão da Tia Sandra.



A cozinha não mudou muito:

Estou muito feliz, o casamento foi a melhor coisa que me aconteceu.
Estou em adaptação, como dona de casa, houveram muitos acertos e muitos erros também.
Essas confusões do lar ficaram para um próximo post.

Bjosss

Hellen Vivi


18 comentários:

  1. Oi Hellen :)

    Tá linda sua casinha Flor!
    Aos poucos vc vai deixar ela do de vcs!
    Vida de recém casada é assim: muito aprendizado!
    mas é uma delícia!
    Bjim e felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Sua casa está ficando uma gracinha! E a cozinha não precisa mais mudanças... ela já mudou um montão! rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ainnn depois passa para contar as confusões da vida de senhora!!!
    Casinha ficando um arraso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha a sua casa, Hellen! E esse sofá, maciiiiio... Queria que o dindi sobrasse pra gente comprar o nosso tbm, mas tá difìcil ainda. Vamos esperar mais um tiquinho!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que linda que é a sua casinha! Amei!
    E que super presentão hein?

    Acho que pra mim a pior coisa vai ser me adaptar a vida de dona de casa =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia a casa ta ficando pronta!
    Seu sofá é lindo, é reclinável e retráti?! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu sofa é identico ao meu, a casa ta tão linda.
    Ansiosa pelos seus relatos do casamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Vivi, ficou um charme sua cozinha, sua sala, como deu diferença na cozinha um charminho amei, da uma passadinho no meu bloquinho, tb, estou fazendo uma reforma aqui em casa, esta meio parado no momento mas bem em breve volto com novidades, bjs https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1629581941997116823#overview/src=dashboard

    ResponderExcluir
  9. Oi Hellen, você é muito caprichosa.
    Tá tudo lindo!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Super aconchegante sua casa, passa la no blog tem selinho Hellen

    Blog: Clique Aqui

    Quer comprar o seu template? Compre Aqui

    Fan page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  11. Que lindo sofá, adoro essa cor de sofá. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tá muiiiito fofa sua casinha flor, um charme! A minha sala ainda tá vazia pois tempo ($$$) ainda não nos permitiu começar a mobiliá-la! E eu também estou em fase de adaptação com o casamento, é ótimo né? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  13. Linda a sua casa, parabéns!! Adorei o sofá, e essa vida de dona de casa não deve ser fácil mesmo. rs. Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Hellen que casinha mais fofa, adorei principalmente sua sala!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Sua casa é um charme!
    Amei a sala nova ^^


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  16. Hiper fofo!
    Adorei a sua cozinha!
    Não vejo a hora de começar a montar a minha casinha tb

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  17. Casinha ficando linda, parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir