domingo, 27 de janeiro de 2013

Casei - Decoração da Cerimonia

Olá meninas.
Quando eu cheguei ao local da festa, as 20:00 em ponto, fui recebida pelo fotógrafo, que me perguntou:
- Noiva você quer ver a decoração?
Sem pensar duas vezes respondi:
- Primeiro eu quero ver a foto do meu noivo.
Todo mundo caiu na risada.
Quando ele me mostrou aquele homem lindo, que estava me esperando lá dentro, fiquei muito emocionada.


Olha o sorrisão de felicidade da noiva!!!




Depois eu vi as fotos da decoração, estava lindooooo!!!
Nós planejamos tanto, que quando vi a decoração, fiquei em êxtase. 


A cascata de samambaias são naturais.




Foi tudo como eu sempre sonhei...

A decoração da cerimonia, foi bem simples e discreta.
Mas ficou linda!!! 

Todos os convidados elogiaram a decoração...Graças a Deus!
O lustre ficou um charme né.

Bom por hoje é isso meninas.
Boa semana.

Beijos

Hellen Vivi



13 comentários:

  1. Lindas fotos e que lindo o local da cerimônia..a dorei


    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, simples e linda! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hellen, a decoração foi simples, mas um charme! Não dizem que menos é mais? Adorei esses arranjinhos de rosas brancas... super fofos! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. O lustre dicou maravilhoso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda decor, simples e maravilhosa! E esse lustre, babei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Amei a decoração! Tb to escolhendo um lustre lindão! Parabéns flor!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.. super delicadoo!
    Parabeeens!


    ;)

    ResponderExcluir
  8. Hellen adorei a foto no carro, amei a decoração da cerimõnia, simples, mas realmente linda!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Linda decoração, amei...
    Salvei até uma fotinho como inspiração..
    Estou te seguindo, beijos!

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra você lá no Blog!

    Nossa, que charme a sua decoração! Adorei!!!Beijoooo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Simples, romântica e aconchegante! Típica pra um mini wedding, amei flor! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir