segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Casei - Em boa companhia

No dia chuvoso de 17 de dezembro, no hotel Gran Odara, eu tive uma oportunidade maravilhosa de passar este dia tão especial, com minha avó, que veio de Santiago - Rio grande de Sul para estar comigo, além dela estava a minha mãe "que amo demais".

Eu sou a primeira neta dela a se casar.
Minha vó se emocionou desde que chegamos ao hotel.
Agradeço a Deus por esta oportunidade.

E ao meu pai que proporcionou a vinda dela.





 Essa de azul é a minha mãe, a mulher mais linda desse mundo.
Ela esteve comigo na escolha de todos os detalhes do casamento.

Amo muito você mãe.


E a minha amiga Rita, a melhor cabeleireira e maquiadora que eu conheço.
Ela me presenteou com o penteado e a maquiagem.
Obrigada Amiga!

Deus é maravilhoso.
Toda honra a Ele.

Beijos

Hellen Vivi

16 comentários:

  1. AI que maravilha ter pessoas tão especiais num dia maravilhoso né flor? :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  2. Que noivinha mais linda!
    Lindas fotos...
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ter pessoas que se ama ao nosso lado neste momento torno o mágico em único e o amor parece que não cabe em nós né?
    Rendeu fotos lindas para presentear as duas...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos, não tem preço ter as pessoas que amamos ao nosso lado né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos e vc estava maravilhosa.. parabéns
    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todas mulheres lindas.
    E a companhia não podia mesmo ser melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que família linda!

    Vc estava linda! Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Que lindassss! Mamãe e vovó estão super bem hein Vivi, lindonas demais, parabéns por elas...E vc arrasando de tão linda, amei seu vestido.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!!! Levei minha mãe para meu dia de noiva foi o máximo!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que privilégio você ter zua vozinha nesse dia tão lindo! Peço a Deus que a minha me veja lá de cima e fique feliz por mim! bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas e especiais...
    mto bom estar cercada de pessoas assim neste momento né
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa!
    Seu vestido é maravilhoso!
    Sua mãe e sua vó parecem ser pessoas incríveis!



    bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estava linda, imagino a emoção das duas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir