sábado, 19 de janeiro de 2013

Casei - Making Of

Meninas chegaram as fotos oficiais....Uhuuuu
Que comecem os relatos.

Dia 17 de dezembro de 2012, uma segunda-feira. Isso mesmo gente uma segunda feira, a data que mudou minha vida. Eu sempre digo ao meu marido, que esta data dividiu a minha vida em duas partes, antes e depois do casamento. Tenho que dizer que depois do casamento, me sinto muito feliz.

Bom neste dia, tranquilamente eu acordei as 9:30, tomei café da manhã e comecei a fazer minha mala da lua de mel, depois separei as coisas que eu levaria para o hotel. 

Almocei tranquilamente junto com a minha família, falei com a minha amiga que fez o penteado e maquiagem, marcamos o horário para nos encontrarmos.

Depois fui até o ateliê da moça que fez os porta guarda napo, retirei e levei até o local da festa.
Passei na decoradora, dei uma olhada nos arranjos e peguei meu buquê.

As 15:00 cheguei ao hotel e comecei a me arrumar.
Minha mãe e minha vó estavam cansadas e dormiram.

Até então não tinha sentido nervoso.










Nessa hora bateu um nervoso, mas logo passou.


Meu tio Marcio me buscou 19:50 no hotel e fomos para o local da festa.

Foi tudo tão emocionante, cada minutinho era um tipo de emoção diferente.
Foi maravilhoso.

Beijos 

Hellen Vivi


18 comentários:

  1. Você estava linda flor.. que bom que aproveitou cada minutinho..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que linda =D
    É muita emoção né??
    Nada supera rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai, amei as fotos!!!!!!
    vc ficou linda!
    nao vejo a hora de chegar a minha vez de fazer esse relato rsrsrs


    bjssssss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, você estava linda *.*
    Adorei as fotos, o vestido, a maquiagem, tudo!
    Que bom que vc se manteve calma a maior parte do tempo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que linda de noiva! Adorei as fotos e seu vestido deuso!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda de mais! Amei o vestido! Depois conta como vc conseguiu se manter tranquila quase o tempo inteiro!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Liiiinda! Morro de ansiedade só de pensar nesse dia! Feliz por ter dado tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Já estou amando os relatos, conta mais, conta mais!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que linda vc ficou! Amei as fotos!
    Quero ver mais!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Vc estava linda! :D

    :D

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda demais, arrasou!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda de noiva, estou ti seguindo, me acompanhe lá no meu tbm: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, bjus

    ResponderExcluir
  13. Realmente, é uma emoção indescritível né flor? Só vivendo pra saber! Você estava lindaaaaaa! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir