quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Casei - A entrada da noiva

Quando cheguei ao local da cerimônia, fui recebida carinhosamente pelas minhas daminhas e meu pai.
Um grito bem alto soou quando entrei, era a minha sobrinha e porta aliança Lilian dizendo:
- Tia Vivi, você esta linda!
Meu pai me deu um abraço emocionado, e eu disse para ele:
- Hoje sou noiva, amanhã serei esposa, mas sempre sua filhinha!
Os olhos dele se encheram de lágrimas (até hoje ele se emociona quando se lembra).
Então meu pai me segurou no braço e a marcha iniciou, eu falei para a cerimonialista, É A MINHA HORA ...É A MINHA HORA (como se ela não soubesse...kkk), ela pediu que eu esperasse um pouca, mas eu estava morrendo de vontade de entrar.
Quando as portas se abriram um surto de emoções tomou conta de mim, um misto de emoção e nervoso, que se refletiam num sorriso grande e um pouco trêmulo.
Foi como se todo esse ano de preparativos, confusões e emoções explodissem de uma só vez.



Quando eu entrei as pessoas fizeram AHHHHH.....incrível.



A melhor parte foi quando vi meu noivo olhando para mim.


Ele ficou tão emocionado que até se esqueceu, que deveria ir ao meu encontro, foi salvo pelo cerimonialista.




Olha minha avó no lado esquerdo de vestido vermelho, toda emocionada.





Foi tudo muito lindo!
Obrigada meu Deus.

Beijos

Hellen Vivi


14 comentários:

  1. Linda! Que linda a frase dita ao seu pai. Me emocionei!

    Parabéns tudo lindo!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindo ... ate eu me emocionei agora com esse relato !!!
    Parabénss

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos.. parabéns.. vc estava linda..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, arrasou! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que linda!!! A entrada da noiva sempre é a parte mais esperada! Super emocionante!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Q linda!!! Amei seu buque
    Bjks
    Aninha www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br
    Promoção de bem casados --> http://amarmefazfeliz.blogspot.com.br/2013/02/compra-coletiva-de-bem-casados.html

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo!
    È nítido nas fotos os rostos de alegria em seus convidados!
    Lindo demais e emocionante
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindo!
    posso me emocionar tb??? rs
    Não vejo a hora de ser a minha hora rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo, só pela reação dos seus convidados nas fotos já da pra ter noção do quanto foi emocionante *-*


    Sou sua mais nova seguidora,

    Blog: Esperando o grande dia

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que vejo fotos de cerimônias lindas como essas aumenta mais minha ansiedade! rs.
    Parabéns mais uma vez! Tudo lindo! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. O papis se derreteu hen? Que lindo, noiva e noivo radiantes! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir