terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Casei - Entrada do noivo

Olá meninas, hoje quero mostrar algumas pessoas especiais para mim e para o meu marido.
Mas antes, a foto do noivo, agora meu maridão. Lindo!

Ele estava maravilhoso. Fiquei encantada quando o vi.


A entrada do noivo e minha sogra...Amo muito!

Meu sogro e minha cunhada!


Minha mãe e meu irmão!

Nós queríamos muito, que nossos irmãos participassem da entrada e esta foi uma escolha que nos deixou muito felizes.

Esta foi a florista...A Júlia, linda.

Esta é a minha sobrinha Lilian.
Uma fofura.

A porta aliança.



Beijosss

Hellen Vivi




6 comentários:

  1. Parabéns Hellen...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindas as fotos...
    Seu casamento foi lindoo

    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos estavam todos!!! Parabéns!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tudo lindo!

    ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo flor, tudo muito fofo! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir