quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novidades na VIDA e no LAR

Olá pessoal.
Darei uma paradinha nos relatos do casamento, para um comunicado importante.
EU COLEI GRAU....agora sou fonoaudióloga.
Olha meu marido, todo orgulhoso de mim.

Deus, obrigada por esta vitória.


Minha turma.

Também temos novidades na casa.
Já faz alguns meses, e eu ainda não mostrei meu hack.
Algumas fotos do antes e depois da casa.


Começando pelo banheiro.
Antes:

Depois


A cozinha
Antes:

Dezembro 2012

Atualmente:

A sala
Antes:

Depois:


Meu lustre lindo


Quarto do casal
Antes:

 Depois:


Quarto de visitas
Antes:

Depois:

E as coisas irão melhorar, tenho vários planos para a casa, mas estou muito satisfeita.
Deus é bom.

Beijosss

Hellen Vivi


13 comentários:

  1. Ah parabens!!!
    A casinha ta linda tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa as mudanças realmente fizeram uma diferença enorme na sua casa, parabéns!
    E parabéns pela graduação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece outra casa, não é mesmo!
    E parabéns para a mais nova fonoaudióloga do mercado! Sucesso!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda sua casa, as mudanças foram maravilhosas!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Hellen!!
    A casa esta a coisa mais linda do mundo, não vejo a hora de estar na minha casinha também.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por essa conquista flor!!!
    Sua casa está ficando linda, adorei.

    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  7. Adorei as mudanças!
    Tudo de muito bom gosto, parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela colação...
    E sua casinha está muito graciosa
    Amei ver as fotos
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Casinha arrumadinha hein Hellen, amo seu lustre!
    Ah, amanhã retomo o regime!!! Faltam mais uns quilinhos pra perder kkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela colação :)
    e pela novidade na casinha tbm, mt lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, realmente fez muita diferença! Parabéns! Bjos.

    ResponderExcluir

  12. Tenha uma linda e abençoada semana
    Bjos

    ResponderExcluir