sexta-feira, 22 de março de 2013

Bodas de Papel - Árvore de Digitais

Olá meninas, o tempo passou, o casamento chegou, e agora tenho novas metas.
Já se passaram 3 meses de muito amor, casadinhos graças a Deus.
E neste momento estou pensando na minha...
Bodas de Papel
Um evento tão importante quanto o casamento, pois a celebração do nosso amor.
Faltam menos de nove meses para esse evento, e tenho que começar a pensar o que fazer.

Eu estou com uma dúvida:

Fica legal uma árvore de digitais na Bodas de Papel ?


Realmente preciso da opinião de vocês!!!!

Beijosss

Hellen Vivi

8 comentários:

  1. Acho bem legal. Eu fiz no meu casamento, mas acabei perdendo... Não sei o que o pessoal fez quando desmontaram a decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia!!!

    Vai ficar legal...rs

    Bjoo flor^^

    ResponderExcluir
  3. É, agente fica em dúvida pois merece ser bem comemorado, eu tbm ja estou vendo oq vou fazer pois faltam 3 mese para fazer 2 anos de casada e quero comemorar!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal também.
    É bom já ir se programando né..rs

    Beijinhos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  5. É uma boa ideia...ficara uma linda lembrança
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Se vcs vão fazer uma festinha, acho que fica bem legal sim... é uma lembrancinha pra vocês. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho la no blog para você!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Claro que faz!
    Tem tudo haver e fica tão lindooo!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir