sábado, 30 de março de 2013

Casei - Detalhe

Olá meninas, eu quero mostrar para vocês alguns detalhes que deixei passar nos relatos como:

A saga do arranjo do cabelo.
Quando eu decidi o penteado, fui em busca do acessório de cabelo e encontrei um lindo, eram duas flores brancas, com detalhes em brilhante, mas custava 250,00 reais o aluguel. Eu tinha esse dinheiro, mas foi chegando o dia do casamento, e haviam coisas para fazer e pagar, e meu dinheirinho voou para bem longe. Então fiz o que toda noivinha sem dinheiro faria, procurei, pechinchei e enfim encontrei, aos 45 minutos do segundo tempo, faltando um dia antes do casamento.

Vou mostrar uma foto:




Adivinhem quanto custou?

Surpresa....... RS 5,00.

Não era bem o que eu queria, mas fiquei satisfeita!!!

Beijossss

Hellen Vivi

7 comentários:

  1. 5 reais????? rsrrsrs

    Eu tbm queroooooo.... 2.... rsrss

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É linda...e por um preço otimooooo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e nem parece que foi tão barato!! rsrs!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super barato e ficou linda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super lindo... nao parece que foi tão baratinho assim!
    Otima semaninha floor
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Mas não parece 5 reais de jeito nenhum!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, 5,00? Que achado heim! Rs.
    Se você não falar não parece que foi esse valor, o importante é que ficou lindo!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir