quinta-feira, 14 de março de 2013

Casei - Jogando o Buquê

Olá meninas, hoje quero falar sobre o momento em que joguei o buquê.
Para as solteiras esse é o ponto alto da festa.
Me lembro que enquanto eu contava 1, 2, 3 .... as mulheres gritavam "joga pra direita, não pra esquerda"
Houve até uma aposta entre as amigas de quem pegaria o buquê.
Foi muito divertido.

Algumas até tiraram o sapato...kkkk
Essa no cantinho esquerdo da foto é a minha cunhada, ela gritava "joga na sua direita"
O buquê bateu lá no lustre "Ai meu Deus, quase tive um prejuízo"
Dá pra ver o buquê lá no lustre.


Caiu certinho na mão da minha prima.


Essas são as minhas primas.


Quem pegou foi minha prima Priscila a esquerda da foto.



Beijoss

Hellen Vivi

8 comentários:

  1. Essa é uma hora super legal para as solteiras né, mas só consegui pegar apenas 1 vez =/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E que buque hein.. adorei.. chiquérrimo..

    lindas fotos.. bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahah, que bom q não aconteceu nada de ruim!!
    eu sempre quis pegar o buquê e nunca consegui.... que bom q agora eu já tô noiva rsrs

    bjsssss!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa jogou alto hein, lustre luxuoso, snif nunca peguei um bouquê! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Haahahah esse momento é mto legal mesmo.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa hora é super divertida, também tive que tomar cuidado com o lustre para não deixar pendurado lá...rs

    Beijinhos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  7. Essa hora deve ser muito divertida mesmo! Só de imaginar morro de rir. RS.
    Adorei a cara nova do Blog, ficou lindo demais!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa hora kkkkk.
    No meu casamento tinha uma prima solteirona de quase 40 anos, acredita que ela que pegou o buquê?

    Bjs.

    ResponderExcluir