terça-feira, 12 de março de 2013

Casei - Os penteados

Olá meninas, hoje quero  mostrar para vocês os penteados que usei no meu casamento.
Foram dois, um preso, estilo Evita Peron.
Essa é a minha amiga Rita, que fez meus penteados e maquiagem.
Amo demais.






Esse foi o primeiro.

O segundo, minha amiga fez no local da festa em cinco minutinhos. 
O segundo ficou semi-solto, e com cachos.
Não tenho muitas fotos, de mim sozinha com este segundo penteado.





 Espero que gostem.

Beijosss

Hellen Vivi



15 comentários:

  1. Humm que moça chique ...dois penteados,rs
    Ficou mto bom,os dois...bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que rápida a mudança... e ficou completamente diferente... gostei!
    Tem noivas que demoram séculos pra escolher um penteado, vc escolheu dois!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos Vivi, ótima escolhas!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois.. Keria ter feito isso no meu tb, mas o cabelereiro colocou tanto laquê que ficou tudo grudado na hora da festa.. hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ei Hellen!
    Você ficou linda!
    Amo penteados com flores brancas! Gostei muito do coque!
    Beijos querida!
    http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo os dois!!!
    Parabéns!!!
    Gostei da ideia de ter dois penteados!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa mudança de penteado, amei o segundo *-*

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto essa mudança de dois penteados... gostei bastante... ambos ficaram lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o segundo penteado, como havia falado no último post...rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Arrasou o segundo penteado. Vou querer fazer o meu assim! rsrsrs. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee Hellen amei seu blog! Seu casamento foi liiindo parabéns!!! Já estou te seguindo se puder da uma passadinha lá no meu!! Bjux

    ResponderExcluir
  12. nossa q linda, amei seus vestidos
    parabéns, felicidades
    bjs
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que chique dois penteados. Arrasou! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Queida :)

    Tudo lindo!
    Amei as fotos da decoração, as de vcs .. tudo muito lindo !!
    Parabéns!

    Obrigada pelo carinho lá o blog!
    Beijooos

    ResponderExcluir