quarta-feira, 27 de março de 2013

O que deu errado no meu casamento

Bom, nem sei por onde começar.
Um dia antes do casamento, a decoradora me ligou desesperada, pois as flores amarelas que eu tanto queria não haviam chegado, e ela não conseguiria a quantidade necessária que eu havia pedido.
Isso foi baque muito grande....faltando tão pouco, e aconteceu algo que poderia prejudicar a decoração.

Quando decidi as cores da decoração levei essa foto para a decoradora, pois era assim que eu gostaria.


Essa é a foto do meu casamento.

Outra coisa que me deixou decepcionada, foi que eu não gostei dos arranjos, hoje essa decepção já passou, estou feliz ao final de tudo, mas nos primeiros dias fiquei muito chateada, pois o combinado é que deveriam ser mais rosas, eu paguei por mais rosas.
Mas nem tudo são flores neh.....kkkk....piadinha sem graça.

No final das contas, meus convidados ficaram satisfeitos, isso que importa!!!

Beijosss

Hellen Vivi

10 comentários:

  1. A segunda foto foi como ficou???
    Realmente na primeira tem mais rosas, mas a segunda tbm ficou linda!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É... digamos que ficou bem diferente do combinado... mas ficou bonito... beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. A segunda foto é sua?
    Ficou bem diferente da primeira, mas não deixou por menos na beleza.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda foto é do meu casamento. Fico feliz pelos elogios

      Excluir
  4. Mesmo sendo com poucas rosas, ainda ficou bonito, sacanagem é ter pago e não ter sido ressarcida dessa diferença.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É ficou diferente, mas ficou bonito mesmo assim! Sacanagem foi vc ter pago por algo que não teve!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olha entendo sua decepção pois vc pagou por algo que nao teve...mas ficou mto bonito mesmo assim...bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor que sacanagem hein? Pagou mais caro e não teve o combinado... Teoricamente ela teria que "se virar" para atender seu pedido né, ou pelo menos devolver a diferença do dinheiro...Afff Mas se não tivesse essa primeira foto como referência, não daria para perceber que ficou diferente do que queria, ficou lindo do mesmo jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei que ficou muito lindo!!!
    O importante é que seus convidados gostaram.
    Beijos

    ResponderExcluir