terça-feira, 5 de março de 2013

Retrospectiva do Noivado

É tão bom lembrar das coisas boas que nos aconteceram...
O meu noivado me marcou muito, eu gosto de olhar as fotos, pois sinto novamente a emoção daquele dia 12 de novembro de 2011.
Algumas fotinhos:
Mesa de bolo.


Os pães de mel com nossas iniciais foram lembrancinhas para os convidados, mas estavam dentro de caixinhas.
Essas caixinhas brancas continham os pães de mel.

Decoração

Presente para os padrinhos...jogo de taças

Oração...

O jantar....uma delícia!

Alguns dos amigos.

Beijosss

Hellen Vivi


11 comentários:

  1. Que lindo foi seu noivado!
    Adorei!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. aaah que legal, recordar coisas boas que aconteceram na nossa vida é sempre muito bom né :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que noivado chique.
    Foi lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa mega festa hein menina...parabens...tudo lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Hellen! Vim responder seu comentário lá no blog, conhecer seu cantinho e te seguir! O mais legal é que as peças decorativas pra Páscoa são super fofas e delicadas!!!!! Tenho que me conter pra não sair comprando tudo, rsrs! Um grande beijo e seja muito bem-vinda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu noivado!

    bjs

    afevaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Hellen!
    Obrigada pela visitinha!
    Vim retribuir e adorei o blog!
    Pretendo me casar em breve, então amei ver as fotos e seus relatos!
    Já to seguindo!
    beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai Hellen, não tive festa de noivado me arrependo tanto disso, o seu foi lindo.

    beijos

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai linda, seu noivado foi muito lindo... queria ter tido uma festa sabia?
    Acabei noivando na loja onde compramos as alianças...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir