segunda-feira, 18 de março de 2013

Selinho

Recebi um selinho de uma pessoas muito querida, a Dona Maricota, que tem um blog super bacana, que acompanho sempre.

Ele vem com algumas regrinhas:

- Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog -
2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira - 
3- Postar sete coisas de que gosta mais - 

1- Gosto de ler a bíblia;
2- Gosto de escutar meu marido cantar;
3- Amo chocolate;
4- Gosto de dormir sem travesseiro;
5- Meu canal favorito é  Discovery Home and health;
6- Minha cor preferida é o vermelho;
7- Gosto do meu sorriso.

Repasso esse selinho para as queridas:
3- Marisa
6- Camila
7- Daia
9- Taísa
10- Denise
11- Suzana
12- Fernanda
14- Zilene
15- Taty

Beijoss


Hellen Vivi

7 comentários:

  1. obrigado flor linda, pelo carinho.
    te desejo uma semana dolcissima !!!

    bacione

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho, é sempre bom conhecermos um pouquinhos mais das blogueiras..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, adorei saber mais sobre vc!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, mais tarde eu posto lá no blog. Bjs!

    ResponderExcluir