segunda-feira, 1 de abril de 2013

Casei - Corte da gravata

Oi meninas, hoje vou falar sobre um assunto polemico que divide opiniões. 
Faltando duas semanas para o casamento, nossos planos eram de não fazer o corte de gravata, mas os amigos do meu marido, queriam muito fazer, pra eles casamento sem corte de gravata não tem graça.
Então meu cerimonialista, fez uma lembrancinha bem legal, para simbolizar a gravata do noivo, meus convidados gostaram muito.



Os amigos do maridão.

Foi uma festa...

Ao final tenho que admitir que foi bom...nosso lua de mel ficou bem melhor graças aos amigos que contribuíram.

Hoje acho bacana o corte da gravata.

Beijosss

Hellen Vivi


9 comentários:

  1. Eu sempre curti a hora da gravata.... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da ideia, mas dá dó de cortar né?? Gostei mais do que vc fez e o dinheiro extra sempre ajuda hehehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. è uma ajudinha e tanto hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o corte da gravata é tradicional... os meninos já vão com um dinheirinho guardado pra isso... então acho que tem que ter sim! E adorei a lembrancinha feita com uma fitinha... simples, barata e fofa!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a favor do corte da gravata.
    Acho divertido e o dinheiro ajuda mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho legal qdo tem brindes...e nao apenas um pedacinho de gravata que o convidado acaba jogando fora...bjos

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBÉM SOU A FAVOR DE PASSAR A GRAVATA. É UM DIN DIN EXTRA QUE VEM BEM NAQUELE MOMENTO QUE O CASAL JÁ GASTOU TUDO O QUE TINHA COM O CASAMENTO! :) BJOS

    ResponderExcluir
  8. conheci seu blog agora e estou amando!... achei seu vestido muito lindo!!!
    beijoss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a ideia da lembrancinha. Aqui na minha região não temos esse costume da hora da gravata no casamento, não quis colocar.
    Bjs

    ResponderExcluir