sábado, 13 de abril de 2013

Ideia de tema para bodas de papel

Olá meninas, como já disse, estou empenhada com os preparativos das bodas de papel, a principio será algo simples, apenas para os padrinhos e família. 
Estava pensando qual seria o tema do festa, e tive uma ideia, procurei algumas fotos, e simulei um convite para as bodas.
Eu pensei no tema É HORA DE AMAR.
Para decoração imaginei alguns relógios, de cores várias, e estilos diferentes.
Esse é o convite que esbocei. 

O que vocês acham ?

Beijosss

Hellen Vivi



5 comentários:

  1. Bem legal e diferente, noivas não param já casou e pensando nas bodas, viciamos em festas! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa ideia..
    ;)
    Otima semaninha floor, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei :)
    Tb já vi uns convitinhos feitos em dobradura para bodas de papel (tipo, papel para lembrar de papel, vc entendeu, né? rs...)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Menina eu não tinha pensado em fazer festa não mais como sempre tem uma inspiração acho que vou na sua hein? Vivi? Se meu marido disser que estou louca eu digo que a culpa é sua hahah!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, ficará perfeito. Obrigada pelo apoio lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir