terça-feira, 16 de abril de 2013

Meu Casamento Civil

Depois de meses, me dei conta que não escrevi  sobre o meu casamento civil.
Foi um dia cheio de emoções, na verdade até demais!!!
Tudo começou com a pressão se sermos os primeiros a chegar, pois haviam vários casais, e teríamos várias coisas a fazer, pois faltavam dois dias para o casamento. Foi em um sábado, dia 15 de dezembro de 2012. Para as minhas novas colegas que ainda não sabem, me casei em uma segunda-feira, e foi muito legal.
Bom continuando, chegamos atrasados, haviam 8 casais na nossa frente.
Mas as emoções começaram a aflorar, quando minha avó lá do Rio Grande do Sul ligou para mim, e em surto de choro ela me disse que não poderia ir no meu casamento, e eu me desmanchei em lágrimas, que nem conseguia falar. Passei o telefone para o meu pai, pois a minha maquiagem havia saído toda, de tantas lágrimas, recebi um abraço da minha mãe e do meu noivo, me acalmei e fui ao banheiro tirar o pouco da maquiagem que sobrou. Quando voltei meu pai estava com os olhos cheios de lágrimas, e me disse, que faria o possível para traze-la.
E enquanto esperávamos nossa vez, meu pai ligava para várias agencias, procurando um voo com urgência.
E quando nos chamaram para o casamento, meu pai recebeu a ligação pedindo para fechar o negócio urgentemente, ele teve que sair e não assistiu a cerimonia infelizmente, mas conseguiu realizar meu sonho de ter minha vozinha comigo.

A cerimonia foi linda, não poderia ser melhor.
Após a cerimonia, nós almoçamos juntos, e continuamos a correria com os preparativos do casamento.

Vamos as fotos:
Quando chegamos ao cartório.

Meu pai ligando para o aeroporto.

Os meus pais.

Eu e meu amor, rindo antes da cerimonia. 


 Amo demais....
O beijo.

E enfim....casadinhos.

Beijosss

Hellen Vivi




14 comentários:

  1. Aii que lindos rsrs...
    bom eu não casei no cartório fiz tudo na igreja no mesmo dia kkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Helen! Sejam muito felizes! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens! Pela lei dos homens está ok! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu pai se dispor assim ain pai é pai né?!
    Achei linda as fotos
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindoss....
    Olha foi vc que fez um post com dicas de uma nutricionista sobre a alimentaçao da noiva no dia do casamento?
    To procurando que nem uma doida este post,mas nao lembro onde eu vi...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu....e não me lembro de ter lido este post.
      Boa sorte...
      Bjos

      Excluir
  6. Que paizão hein!!!
    E que bom que ele conseguiu trazer a vovó.
    Parabéns beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, meus olhos cheios de lágrimas!!
    Mas que bom que a vózinha veio né?
    Bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que sua avó compareceu e tudo deu certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom que no final deu tudo certo! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que tudo se resolveu.. Parabéns pelo casamento! Felicidades! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo Hellen, a burra aqui não sabia que podia levar os pais e convidados, daí no dia só fomos eu, o noivo e as duas testemunhas...nossas mães ficaram doidas pra ir, e a tonta aqui disse que não podia, ai como fui desinformada!

    Bjs.

    ResponderExcluir